A sétima temporada de American Horror Story teve o visual do seu novo “monstro” revelado hoje (via ScreenRant), através de uma arte conceitual da criatura publicada por Ryan Murphy no seu perfil do Instagram. A imagem lembra, vagamente, o palhaço da quarta temporada da série, Freak Show.

Confira a imagem logo abaixo:

[foogallery id=”12539″]

 

Em fevereiro, Ryan Murphy, revelou que o tema do ano sete seriam as eleições que aconteceram no país, que acabaram elegendo o atual Presidente Donald Trump. Murphy ainda disse que as gravações começam em junho deste ano, e o primeiro episódio vai se passar na noite de eleição.

No elenco da temporada estão de volta Sarah Paulson e Evan Peters, além de Billie Lourd, a recente adição, e Billy Eichner.

A sétima temporada de American Horror Story (ainda sem título) deve retornar em janeiro de 2018, e vale lembrar que a série também tem sua oitava temporada já garantida.

COMPARTILHAR
Criador da Matinê, está no 4º semestre do curso de jornalismo no Centro Universitário Ritter dos Reis - UniRitter. Aqui escrevo sobre filmes e séries a partir da minha perspectiva de mundo, sem medo de mostrar a todos o meu entendimento pessoal daquilo que assisto. O debate de pontos de vistas diferentes é livre, e sempre bem-vindo.