Começaram a sair as primeiras reações sobre o novo filme de Ridley Scott, Alien: Covenant. O Matinê Cine&TV já assistiu ao filme, porém, por causa do embargo a crítica só será divulgada a partir da 01:00 do dia 07 de maio (madrugada de sábado para domingo). Enquanto isso, você pode conferir as primeiras impressões do filme logo abaixo:

Paul Shirey (Editor-chefe do JoBlo):

“Alien: Covenant é uma continuação intensa, estranha como um pesadelo. Um grande companheiro a Prometheus e aos mitos de Alien.”

“Sangrento, estranho, misterioso e assombroso, com um pouco de loucura às vezes. Horripilante de maneiras inesperadas.”


“Eu não acho que todo mundo vai adorar Alien: Covenant. Alguns provavelmente vão odiar. É um filme complexo e você vai ficar falando (sobre ele) depois.”

Pandora Christie (apresentadora na rádio Kiss FM UK):

 

“Sim, sim,  que uma intensa montanha-russa de mistério e derramamento de sangue! Não parei de falar sobre isso provavelmente não vou dormir também.”

James Ingham (Editor e Colunista do Daily Star de Londres):

 

“Então Alien: Convenant. Definitivamente vale a pena ir para o cinema com muita pipoca!”

Jordan Samuel (crítico do ComicConverse e criador do NerdcastNetwork):

 

é definitivamente melhor do que Prometheus, trazendo de volta o horror necessário para a franquia. Mortal, belo e misterioso.”

Aaron Percival (co-administrador do AvPGalaxy.com – Alien vs. Predador):

 

“Primeiras impressões. Mais satisfatório do que Prometheus. Último ato pouco bagunçado com os alienígenas. Amei o elenco e os personagens.”

Eric Vespe (do Ain’t It Cool News):

“Versão curta: gostei de Covenant, mas não amei. Fassbender seguindo as regras. Novo elenco é ótimo…”

“Sente-se preso entre Prometheus, Alien  e Aliens em uma maneira que eu não sei dizer se é melhor para o tom ou para a história.”

Covenant vai funcionar como prelúdio de Alien (1979), assim como será uma continuação para Prometheus (2012). Além disso, o filme terá o retorno da marcante criatura que aparece desde o primeiro longa-metragem da franquia.

Dirigido por Ridley Scott, Alien: Covenant tem no elenco Katherine Waterston, Michael Fassbender, Danny McBride, Noomi Rapace, Demian Bichir, Jussie Smollett, Carmen Ejogo, Billy Crudup e Amy Seimetz.

A estreia está prevista para 11 de maio de 2017.