Alien: Covenant | Primeiras reações são positivas e cheias de elogios ao filme

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Começaram a sair as primeiras reações sobre o novo filme de Ridley Scott, Alien: Covenant. O Matinê Cine&TV já assistiu ao filme, porém, por causa do embargo a crítica só será divulgada a partir da 01:00 do dia 07 de maio (madrugada de sábado para domingo). Enquanto isso, você pode conferir as primeiras impressões do filme logo abaixo:

Paul Shirey (Editor-chefe do JoBlo):

“Alien: Covenant é uma continuação intensa, estranha como um pesadelo. Um grande companheiro a Prometheus e aos mitos de Alien.”

“Sangrento, estranho, misterioso e assombroso, com um pouco de loucura às vezes. Horripilante de maneiras inesperadas.”


“Eu não acho que todo mundo vai adorar Alien: Covenant. Alguns provavelmente vão odiar. É um filme complexo e você vai ficar falando (sobre ele) depois.”

Pandora Christie (apresentadora na rádio Kiss FM UK):

 

“Sim, sim,  que uma intensa montanha-russa de mistério e derramamento de sangue! Não parei de falar sobre isso provavelmente não vou dormir também.”

James Ingham (Editor e Colunista do Daily Star de Londres):

 

“Então Alien: Convenant. Definitivamente vale a pena ir para o cinema com muita pipoca!”

Jordan Samuel (crítico do ComicConverse e criador do NerdcastNetwork):

 

é definitivamente melhor do que Prometheus, trazendo de volta o horror necessário para a franquia. Mortal, belo e misterioso.”

Aaron Percival (co-administrador do AvPGalaxy.com – Alien vs. Predador):

 

“Primeiras impressões. Mais satisfatório do que Prometheus. Último ato pouco bagunçado com os alienígenas. Amei o elenco e os personagens.”

Eric Vespe (do Ain’t It Cool News):

“Versão curta: gostei de Covenant, mas não amei. Fassbender seguindo as regras. Novo elenco é ótimo…”

“Sente-se preso entre Prometheus, Alien  e Aliens em uma maneira que eu não sei dizer se é melhor para o tom ou para a história.”

Covenant vai funcionar como prelúdio de Alien (1979), assim como será uma continuação para Prometheus (2012). Além disso, o filme terá o retorno da marcante criatura que aparece desde o primeiro longa-metragem da franquia.

Dirigido por Ridley Scott, Alien: Covenant tem no elenco Katherine Waterston, Michael Fassbender, Danny McBride, Noomi Rapace, Demian Bichir, Jussie Smollett, Carmen Ejogo, Billy Crudup e Amy Seimetz.

A estreia está prevista para 11 de maio de 2017.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
, , , , , , , , , , ,

Comentários

Editor-chefe e criador da Matinê Cine&TV. Fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Star Trek, Star Wars, Marvel, DC Comics. Na TV The Walking Dead, Shameless, Jessica Jones, The Handmaid’s Tale, entre outras, são algumas das suas favoritas.

Você Também Pode Curtir