A atriz Jennifer Morrison, conhecida por sua participação na série House, comunicou por meio de suas redes sociais que está deixando o elenco de Once Upon a Time, após seis temporadas onde viveu a protagonista Emma Swan.

A atriz agradece pelos anos que passou fazendo o programa, ressaltando como ele foi importante para a sua carreira. No comunicado, Morrison ainda diz que se a ABC (emissora que exibe o programa) decidir fazer uma sétima e última temporada ela voltaria para participar de um episódio – que por sua vez deva ser o series finale. Veja o disse a atriz:

“Emma Swan é uma das minhas personagens favoritas. Meus 6 anos em Once Upon a Time colocaram a minha vida no caminho mais bonito possível. Estou absolutamente encantada com a paixão e empenho dos fãs. Estou muito honrada por ter sido uma parte importante do programa. Eu serei eternamente grato ao Adam, Eddy, e ABC por terem me dado a Emma Swan. Agora eu vou participar de outros trabalhos, mas continuarei indo nas convenções de fã sempre que a minha agenda permitir. Se Rede ABC, de fato, der um fim na sétima temporada, eu concordei em participar em um episódio, mas com certeza vou continuar assistindo Once Upon a Time.”

Once Upon a Time está as vésperas de terminar a sua sexta temporada, no próximo dia 14 de maio vai ao ar um episódio duplo para finalizar a temporada.

COMPARTILHAR
Criador da Matinê, está no 4º semestre do curso de jornalismo no Centro Universitário Ritter dos Reis - UniRitter. Aqui escrevo sobre filmes e séries a partir da minha perspectiva de mundo, sem medo de mostrar a todos o meu entendimento pessoal daquilo que assisto. O debate de pontos de vistas diferentes é livre, e sempre bem-vindo.