Johnny Depp viverá professor universitário que troca rotina normal por viver loucamente em “Richard Says Goodbye”

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Johnny Depp parece estar querendo colocar sua carreira de volta aos trilhos. Depois de se envolver em diversas polêmicas, o astro de Hollywood participou de uma das últimas cenas de Animais Fantásticos e Onde Habitam, além de estar de volta na franquia Piratas do Caribe no marcante papel de Capitão Jack Sparrow e integrar o elenco do aguardado Assassinato no Expresso do Oriente. Agora, o ator viverá o protagonista de Richard Says Goodbye, o segundo filme de Wayne Roberts.

O longa é independente e completamente financiado pela IM Global, produtora de Stuart Ford – que tem envolvimento em filmes como Até O Último Homem e Silêncio, de Martin Scorsese. A história mostrará Depp vivendo Richard, um professor universitário que trocará a comodidade por uma vida aventureira, após ser diagnosticado com uma doença.

Assim, o protagonista troca as aulas, palestras e convenções por uma vida livre, com sexo, bebidas e tudo o que tem direito. O longa será produzido por Brian Kavanaugh-Jones (Loving) da Automatik e o chefe de produção da IM Global, Greg Shapiro (Guerra ao Terror).

De acordo com o Deadline (via Variety), Richard Says Goodbye será divulgado (oferecido) durante o Festival de Cannes deste ano, que começa no próximo dia 17 de maio.

Além de dirigir, Wayne Roberts também escreve o roteiro do seu segundo longa-metragem.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
, , , , , , ,

Comentários

Editor-chefe e criador da Matinê Cine&TV. Fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Star Trek, Star Wars, Marvel, DC Comics. Na TV The Walking Dead, Shameless, Jessica Jones, The Handmaid’s Tale, entre outras, são algumas das suas favoritas.

Você Também Pode Curtir