Faltando pouco mais de um mês para a estreia da segunda temporada de Preacher, a AMC (via Variety) divulgou novos posteres da série, que conta com a presenta de Jesse Custer (Dominic Cooper), Tulip (Ruth Negga) e Cassidy (Joseph Gilgun).

Confira:

[foogallery id=”12598″]

 

A primeira temporada de Preacher, que foi ao ar no ano passado, serviu como um prequel para o material original visto nos quadrinhos, porém, a segunda temporada vai começar a seguir a obra original de Garth EnnisSteve Dillon.

Sobre isso, Seth Rogen, produtor-executivo da adaptação, falou com a Variety revelando que agora pressão é menor, pois eles podem seguir os acontecimentos da HQ.

“Foi muito mais complicado mudar o começo do que há na história em quadrinhos. Isso era realmente assustador… Há muito menos pressão agora, sabendo que estamos entrando em coisas ‘A’ (é apenas mais emocionante para nós estar executando) e ‘B’ (se você é um fã dos quadrinhos, você vai mais do que está na HQ.)” – disse Rogen a Variety.

A segunda temporada de Preacher mostrará Jesse (Cooper), Tulip (Ruth Negga) e Cassidy (Joseph Gilgun) caçando Deus, exatamente como começa os quadrinhos. No segundo ano da série, já está confirmada a presença do vilão Herr Starr, além de trazer Noah Taylor, Pip Torrens e Julie Ann Emery como as novidades do elenco.

A segunda temporada de Preacher estreia no dia 25 de junho de 2017 nos EUA.