Imagem: Divulgação/ Netflix

As mulheres são seres humanos, elas têm direitos e estão mais unidas do que nunca. Assim se baseia o emocionante trailer da quinta temporada de Orange is the New Black, divulgado hoje pela Netflix.

Assista:

 

 

“Uma rebelião causada pela morte de Poussey rapidamente acontece quando as detentas ganham o controle da prisão. Uma vez com o gosto do poder, o caos surge pelos corredores de Litchfield. A temporada sem precedentes acontecerá em tempo real no decorrer de apenas três dias, mudando para sempre as vidas das detentas à medida que elas se encorajam para lutar por redenção, resolução e respeito que merecem.”

Baseado no livro de memórias de Piper Kerman, a série de Jenji Kohan tem estreia marcada para o dia 09 de junho de 2017, exclusivamente na Netflix.

COMPARTILHAR
Criador da Matinê, está no 6º semestre do curso de jornalismo no Centro Universitário Ritter dos Reis - UniRitter. Aqui escrevo sobre filmes e séries a partir da minha perspectiva de mundo, sem medo de mostrar a todos o meu entendimento pessoal daquilo que assisto. O debate de pontos de vistas diferentes é livre, e sempre bem-vindo.