Depois de três temporadas, American Crime é cancelada pela ABC!

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

O Deadline acaba de confirmar que a ABC cancelou American Crime. Depois de três temporadas, sendo uma das séries mais elogiadas pela crítica norte-americana, o canal optou por não fazer uma quarta temporada.

Segundo o site, a terceira temporada não rendeu o esperado pela emissora, e até então a ABC cogiva uma quarta e última temporada de seis episódios, porém, o canal resolveu cancelar o programa.

Na terceira temporada, a história ficou em Luis Salazar (Benito Martinez), um imigrante ilegal do México que vai para os Estados Unidos em busca do filho desaparecido, mas no lugar de um país livre ele encontra uma realidade dura e fria, onde imigrantes ilegais são forçados a trabalhar em condições desumanas em uma fazenda de tomates. A trama também irá tratar de prostituição de adolescentes, vício em drogas e racismo.

O elenco trouxe Felicity Huffman, Regina King, Lili Taylor, Connor JessupRichard Cabral, Timothy Hutton, Isaac Castillo e Sandra Oh.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Comentários

Editor-chefe e criador do Matinê Cine&TV é estudante de Jornalismo, leitor, cinéfilo e seriador. Declarado fã de Harry Potter e O Senhor dos Anéis, Matheus, adoraria viver um apocalipse zumbi em TWD, ou lutar contra os exércitos de Westeros em GoT, mas se contenta em assistir essas e outras dezenas de séries na vida real.

Você também pode gostar