Imagem: Imdb

Imagem: Imdb

De acordo com o TV Line, a FOX (EUA) acaba de renovar The Exorcist, série baseada no clássico O Exorcista, para a segunda temporada. No primeiro ano, que conta com 10 episódios, a série manteve uma média de 1,9 milhões de telespectadores por episódio junto com a regularidade de 0.7 na demo em sua audiência.

Segundo o site, a segunda temporada deve “abrir um novo capítulo da franquia icônica“.A trama têm como protagonista o Padre Tomás (Afonso Herrera), um servo de Deus incrédulo, quando se trata de demônios (exorcismo e tudo envolvido com isso), mas esse jovem está prestes a descobrir que o Diabo é real e gosta de brincar com a mente dos outros. Com pessoas possuídas, jovens com comportamentos estranhos e deformidades, escadas e sussurros assustadores, vários vídeos foram liberados durante os meses que demonstravam uma trama cheia de terror, medo e presságio de morte.

Completando o elenco temos Ben Daniels como Padre MarcusGeena Davis como Angela Race e Brianne Howey como Charlotte, entre outros nomes.

No Brasil, The Exorcist é transmitida pelo Canal FX.