O Filme da Minha Vida, de Selton Melo e com participação Vincent Cassel, ganha cartaz oficial

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Depois de se destacar como diretor em O Palhaço, o ator e agora, também roteirista, retorna aos cinemas brasileiros com seu novo projeto: O Filme da Minha Vida (o qual ele dirige, escreve o roteiro e atua). O longa teve seu primeiro cartaz oficial divulgado pela Vitrine Filmes, além de um teaser já liberado que você confere na sequência.

Confira o cartaz, e em seguida o teaser oficial:

 

 

“Serras Gaúchas, 1963. O jovem Tony Terranova precisa lidar com a ausência do pai, que deixou a ele e a sua mãe para voltar a viver na França. Professor de francês num colégio da cidade, ele convive com os conflitos dos alunos no início da adolescência e vê o desabrochar de moças como a encantadora Luna. Apaixonado pelos filmes que vê no cinema da cidade, Tony faz do amor e do cinema suas grandes razões de viver. Até que a verdade sobre seu pai começa a vir à tona e o obriga a tomar as rédeas de sua vida.”

Além de Selton Melo, o elenco ainda traz Johnny Massaro, Vincent Cassel, Bruna Linzmeyer, Ondina Clais e Bia Arantes.

Baseado no livro “Um Pai de Cinema“, do chileno Antonio Skármeta, O Filme da Minha Vida tem estreia marcada para 03 de agosto de 2017.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Comentários

Editor-chefe e criador do Matinê Cine&TV é estudante de Jornalismo, leitor, cinéfilo e seriador. Declarado fã de Harry Potter e O Senhor dos Anéis, Matheus, adoraria viver um apocalipse zumbi em TWD, ou lutar contra os exércitos de Westeros em GoT, mas se contenta em assistir essas e outras dezenas de séries na vida real.

Você também pode gostar