Michael Fassbender pode voltar como Magneto em X-Men: Fênix Negra!

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
Imagem: Imdb

A 20th Century Fox já confirmou três filmes da franquia X-Men para o próximo ano, e agora os projetos recém anunciados começam a ganhar forma – exceto Deadpool 2 que já teve um teaser divulgado, veja aqui. Um desses projetos, X-Men: Fênix Negra, pode ter a volta de um importante personagem da recente trilogia dos mutantes: o Magneto de Michael Fassbender.

Recentemente, segundo o ScreenRant, Fassbender participou do podcast da MTV comandado por Josh Horowitz, o Happy Sad Confused, onde o ator sugeriu que retornaria para a franquia X-Men, mais precisamente na nova adaptação da saga da Fênix Negra, porém, ele não estaria em Novos Mutantes.

 

“Quer saber o futuro de Fassbender no universo X-MEN? Ele pode aparecer em DARK PHOENIX mas não em NOVO SMUTANTES. Ah, eu vi Michael Fassbender BTW”

A primeira trilogia dos X-Men nos cinemas, iniciada nos anos 2000, já tentou adaptar a saga em X-Men: O Confronto Final (2006), que não deu muito certo. Agora, a nova tentativa será protagonizada por Sophie Turner, a nova interprete de Jean Grey nos cinemas – que fez sua estreia em X-Men: Apocalipse no ano passado. O filme terá o retorno de Tye Sheridan (Ciclope) e Alexandra Shipp (Tempestade).

X-Men: Fênix Negra vai chegar aos cinemas no dia 02 de novembro de 2018.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Comentários

Editor-chefe e criador do Matinê Cine&TV é estudante de Jornalismo, leitor, cinéfilo e seriador. Declarado fã de Harry Potter e O Senhor dos Anéis, Matheus, adoraria viver um apocalipse zumbi em TWD, ou lutar contra os exércitos de Westeros em GoT, mas se contenta em assistir essas e outras dezenas de séries na vida real.

Você também pode gostar