Michael Fassbender pode voltar como Magneto em X-Men: Fênix Negra!

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
Imagem: Imdb

A 20th Century Fox já confirmou três filmes da franquia X-Men para o próximo ano, e agora os projetos recém anunciados começam a ganhar forma – exceto Deadpool 2 que já teve um teaser divulgado, veja aqui. Um desses projetos, X-Men: Fênix Negra, pode ter a volta de um importante personagem da recente trilogia dos mutantes: o Magneto de Michael Fassbender.

Recentemente, segundo o ScreenRant, Fassbender participou do podcast da MTV comandado por Josh Horowitz, o Happy Sad Confused, onde o ator sugeriu que retornaria para a franquia X-Men, mais precisamente na nova adaptação da saga da Fênix Negra, porém, ele não estaria em Novos Mutantes.

 

“Quer saber o futuro de Fassbender no universo X-MEN? Ele pode aparecer em DARK PHOENIX mas não em NOVO SMUTANTES. Ah, eu vi Michael Fassbender BTW”

A primeira trilogia dos X-Men nos cinemas, iniciada nos anos 2000, já tentou adaptar a saga em X-Men: O Confronto Final (2006), que não deu muito certo. Agora, a nova tentativa será protagonizada por Sophie Turner, a nova interprete de Jean Grey nos cinemas – que fez sua estreia em X-Men: Apocalipse no ano passado. O filme terá o retorno de Tye Sheridan (Ciclope) e Alexandra Shipp (Tempestade).

X-Men: Fênix Negra vai chegar aos cinemas no dia 02 de novembro de 2018.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
, , , , , , , , ,

Comentários

Editor-chefe e criador da Matinê Cine&TV. Fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Star Trek, Star Wars, Marvel, DC Comics. Na TV The Walking Dead, Shameless, Jessica Jones, The Handmaid’s Tale, entre outras, são algumas das suas favoritas.

Você Também Pode Curtir