Liberada a primeira imagem oficial de Star Trek: Discovery! [ATUALIZADO]

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Com sua estreia ainda sendo uma incógnita, a nova série do universo Star Trek teve, hoje (17), a sua primeira imagem divulgada (via ScreenRant). A imagem mostra duas personagens, uma é a primeiro-oficial Michael Burnham (Sonequa Martin-Green) e a outra é a capitã da nave Shenzhou, Philippa Georgiou (Michelle Yeoh).

[Atualização: Segundo o Deadline a primeira temporada terá 15 episódios, dois a mais do que os 13 que foram anunciados anteriormente. No momento, a produção está gravando o sexto episódio da temporada. A CBS bloqueou os vídeos em solo estadunidense, atualizamos a matéria com o material divulgado pela Netflix, que distribui a série no Brasil. O vídeo original (EUA) tinha mais de dois minutos, o liberado no Brasil tem cerca de um minuto e meio!]

Confira a imagem:

 

Star Trek: Discovery será um prelúdio da série clássica da franquia, se passando 10 anos antes da missão de Capitão Kirk. Na primeira temporada, os Klingons serão os antagonistas. No elenco, James Frain viverá Sarek, o pai de Spock, e junto a ele estão Doug Jones, Anthony Rapp, Terry Serpico, Maulik Pancholy, Sam Vartholomeos, Rainn Wilson, Chris Obi, Mary Chieffo e Shazad Latif.

Prevista para o final de 2017, Star Trek: Discovery chegará ao Brasil através da Netflix, que adquiriu os direitos de distribuição do programa.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
, , , , , , , , , , , , , , , ,

Comentários

Editor-chefe e criador da Matinê Cine&TV. Fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Star Trek, Star Wars, Marvel, DC Comics. Na TV The Walking Dead, Shameless, Jessica Jones, The Handmaid’s Tale, entre outras, são algumas das suas favoritas.

Você Também Pode Curtir