Planeta dos Macacos: A Guerra será o capítulo final da história de Cesar, diz produtor do filme

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Em entrevista ao Den of Geek (via ScreenRant), Peter Chernin, produtor de Planeta dos Macacos: A Guerra, trouxe algumas revelações sobre a franquia reiniciada pela 20th Century Fox em 2011, com Planeta dos Macacos: A Origem. O produtor afirma que o terceiro longa da franquia vai encerrar a história de Cesar (interpretado através da captura de movimento de Andy Serkis).

Veja o que disse o produtor:

“Francamente, tivemos uma decisão muito consciente quando começamos a pensar sobre isso há sete ou oito anos atrás, e ver esses três filmes, realmente, como uma trilogia. Era inevitável, desde o momento em que os macacos adquiriram inteligência, que os macacos e os humanos estavam se encaminhando para um guerra, e para saber qual a espécie dominante na Terra. E este filme é a guerra que vai resolver esse dilema. Sempre olhamos isso como uma história de três partes. E o final mais apropriado é o que mostra a espécie dominante dessa história.”, disse o produtor. “O Cesar que você vê no início deste filme não é o Cesar que você vê no final deste filme, ou mesmo que se desenvolve durante a história”, completa Peter Cherin.

Apesar das declarações de Peter Cherin, fato é que a história de Cesar será, sim, encerrada com essa trilogia, o que não significa que a nova franquia de Planeta dos Macacos chegará ao fim. Segundo o ScreenRant, Matt Reeves e a 20th Century Fox já planejam como continuar a franquia após o terceiro filme, talvez, iniciando uma nova trilogia a partir das consequência futuras do filme que chega em breve aos cinemas.

Em Planeta dos Macacos: A Guerra, César é forçado a lutar contra um exército humano, comandado por um homem cruel – interpretado por Woody Harrelson (da série de TV True Detective). Depois de muitas perdas o protagonista vai usar toda sua força para vingar a morte dos seus macacos. Andy Serkis interpreta César através da captura de movimento e o elenco ainda tem Judy Greer e Steve Zahn. Matt Reeves volta como diretor.

Planeta dos Macacos: A Guerra estreia  em 13 de julho de 2017.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
, , , , , , , , ,

Comentários

Editor-chefe e criador da Matinê Cine&TV. Fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Star Trek, Star Wars, Marvel, DC Comics. Na TV The Walking Dead, Shameless, Jessica Jones, The Handmaid’s Tale, entre outras, são algumas das suas favoritas.

Você Também Pode Curtir