Imagem: IMDb / Crédito: © Copyright 2016, FX Networks
Imagem: IMDb / Crédito: © Copyright 2016, FX Networks

A Variety divulgou hoje (19) que o ator Tom Hardy (Mad Max: Estrada da Fúria) será o protagonista de Venom, spin-off de Homem-Aranha que começa suas gravações entre setembro e novembro deste ano. A informação já foi confirmada pela Sony Pictures, que divulgou uma foto do ator vestindo uma camiseta do personagem, veja:

 

Tom Hardy is Eddie Brock in #Venom, the upcoming film from Sony’s Marvel Universe releasing October 5, 2018 – production starts this fall.

Uma publicação compartilhada por Sony Pictures (@sonypictures) em

Hardy viverá Eddie Brock no longa, que tem a direção de Ruben Fleischer (Zumbilândia), e roteiro de Scott Rosenberg (Jumanji) e Jeff Pinkner (A Torre Negra). Venom não terá nenhuma ligação com Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Em breve o restante do elenco deve ser confirmado e detalhes da trama devem aparecer.

A Sony Pictures já confirmou a estreia do filme para o dia 05 de outubro de 2018.

COMPARTILHAR
Criador da Matinê, está no 4º semestre do curso de jornalismo no Centro Universitário Ritter dos Reis - UniRitter. Aqui escrevo sobre filmes e séries a partir da minha perspectiva de mundo, sem medo de mostrar a todos o meu entendimento pessoal daquilo que assisto. O debate de pontos de vistas diferentes é livre, e sempre bem-vindo.