O Deadline acaba de informar oficialmente, que a Netflix cancelou The Get Down. A série produzida por Baz Luhrmann teve apenas uma temporada de 12 episódios. Vale lembrar que é extremamente raro a Netflix cancelar suas produções originais.

A série trazia um drama musical ambientado no South Bronx em Nova York e estava orçada em cerca de US$ 120 milhões, sendo uma das produções mais caras da Netflix. Antes de sua estreia, o programa enfrentou alguns problemas em sua pré-produção, que inclui a troca de roteirista durante o processo e posteriormente atrasos na produção, que fizeram com que a primeira e única temporada fosse lançada em duas partes.

O Deadline ainda lembra, que no início deste ano, em entrevista, Baz Luhrmann tinha dado a entender que The Get Down ganharia uma segunda temporada, afirmando que já estava desenvolvendo a abertura da nova temporada e ainda falando que a Sony e a Netflix estavam motivadas a fazer novos episódios.

COMPARTILHAR
Criador da Matinê, está no 6º semestre do curso de jornalismo no Centro Universitário Ritter dos Reis - UniRitter. Aqui escrevo sobre filmes e séries a partir da minha perspectiva de mundo, sem medo de mostrar a todos o meu entendimento pessoal daquilo que assisto. O debate de pontos de vistas diferentes é livre, e sempre bem-vindo.