The Get Down é cancelada pela Netflix!

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

O Deadline acaba de informar oficialmente, que a Netflix cancelou The Get Down. A série produzida por Baz Luhrmann teve apenas uma temporada de 12 episódios. Vale lembrar que é extremamente raro a Netflix cancelar suas produções originais.

A série trazia um drama musical ambientado no South Bronx em Nova York e estava orçada em cerca de US$ 120 milhões, sendo uma das produções mais caras da Netflix. Antes de sua estreia, o programa enfrentou alguns problemas em sua pré-produção, que inclui a troca de roteirista durante o processo e posteriormente atrasos na produção, que fizeram com que a primeira e única temporada fosse lançada em duas partes.

O Deadline ainda lembra, que no início deste ano, em entrevista, Baz Luhrmann tinha dado a entender que The Get Down ganharia uma segunda temporada, afirmando que já estava desenvolvendo a abertura da nova temporada e ainda falando que a Sony e a Netflix estavam motivadas a fazer novos episódios.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
, ,

Comentários

Editor-chefe e criador da Matinê Cine&TV. Fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Star Trek, Star Wars, Marvel, DC Comics. Na TV The Walking Dead, Shameless, Jessica Jones, The Handmaid’s Tale, entre outras, são algumas das suas favoritas.

Você Também Pode Curtir