No dia 23 de maio (terça-feira), a Matinê, à convite da H2O Films e Espaço Z, assistiu ao filme Amor.com – comédia romântica nacional estrelada por Isis Valverde – durante a de pré-estreia em Porto Alegre. Após a sessão, conversamos com a diretora do filme, Anita Barbosa, e com o ator Felipe Roque, que faz uma participação especial na história.

Assista a entrevista:

“Katrina (Isis Valverde) e Fernando (Gil Coelho) são dois jovens que encontraram sucesso na internet. Ela é uma das blogueiras de moda e tendências mais famosas do país e ele é um vlogueiro à frente de um canal sobre videogames ainda desconhecido, mas já com uma boa base de seguidores. Os dois se conhecem quando Fernando salva Katrina de uma situação complicada que pode destruir sua reputação. A partir daí, os dois se apaixonam e começam um relacionamento e têm que aprender a lidar com a vida que existe fora do mundo virtual, mesmo com o romance virando “febre” na rede.”

Além de Isis Valverde e Felipe Roque, Amor.com traz também ao elenco o ator Gil Coelho, Alexandra Richter, Joaquim Lopes, Carol Portes, Marcos Mion, César Cardadeiro, João Côrtes, entre outras participações especiais.

A estreia nos cinemas brasileiros acontece nesta quinta-feira, 1º de junho.

AMOR.COM

SOMENTE NOS CINEMAS

Consulte Classificação Indicativa