Taboo | Série estrelada por Tom Hardy terá 3 temporadas, afirma um dos criadores

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
Imagem: Banco de Séries

Planejada inicialmente como uma minissérie, Taboo recebeu ordem para uma segunda temporada em março deste ano e agora Steven Knight, co-criador do programa, confirmou que a série está sendo planejada para ter três temporadas. A informação foi revelada por ele em uma entrevista ao Huffington Post UK (via Screen Rant).

“A primeira temporada foi “a fuga”. A segunda será “a jornada” e a terceira será “a chegada”. Eu não acho que a história será o que o público espera, mas quero que eles aproveitem.”, disse Steven Knight.

Na segunda temporada, Taboo continuará seguindo a história de James Delaney, vivido por Tom Hardy, após sua fuga de Londres e da morte da sua meia-irmã, Zilpha Geary (Oona Chaplin).

Criada por Knight, Tom Hardy e Chips Hardy (pai de Tom Hardy), o programa ainda traz Ridley Scott (Alien: Covenant) como um dos produtores executivos. A segunda temporada ainda não tem data de estreia.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Comentários

Editor-chefe e criador do Matinê Cine&TV é estudante de Jornalismo, leitor, cinéfilo e seriador. Declarado fã de Harry Potter e O Senhor dos Anéis, Matheus, adoraria viver um apocalipse zumbi em TWD, ou lutar contra os exércitos de Westeros em GoT, mas se contenta em assistir essas e outras dezenas de séries na vida real.

Você também pode gostar