Taboo | Série estrelada por Tom Hardy terá 3 temporadas, afirma um dos criadores

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
Imagem: Banco de Séries

Planejada inicialmente como uma minissérie, Taboo recebeu ordem para uma segunda temporada em março deste ano e agora Steven Knight, co-criador do programa, confirmou que a série está sendo planejada para ter três temporadas. A informação foi revelada por ele em uma entrevista ao Huffington Post UK (via Screen Rant).

“A primeira temporada foi “a fuga”. A segunda será “a jornada” e a terceira será “a chegada”. Eu não acho que a história será o que o público espera, mas quero que eles aproveitem.”, disse Steven Knight.

Na segunda temporada, Taboo continuará seguindo a história de James Delaney, vivido por Tom Hardy, após sua fuga de Londres e da morte da sua meia-irmã, Zilpha Geary (Oona Chaplin).

Criada por Knight, Tom Hardy e Chips Hardy (pai de Tom Hardy), o programa ainda traz Ridley Scott (Alien: Covenant) como um dos produtores executivos. A segunda temporada ainda não tem data de estreia.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
, , , , ,

Comentários

Editor-chefe e criador da Matinê Cine&TV. Fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Star Trek, Star Wars, Marvel, DC Comics. Na TV The Walking Dead, Shameless, Jessica Jones, The Handmaid’s Tale, entre outras, são algumas das suas favoritas.

Você Também Pode Curtir