Imagem: Banco de Séries
Imagem: Banco de Séries

Planejada inicialmente como uma minissérie, Taboo recebeu ordem para uma segunda temporada em março deste ano e agora Steven Knight, co-criador do programa, confirmou que a série está sendo planejada para ter três temporadas. A informação foi revelada por ele em uma entrevista ao Huffington Post UK (via Screen Rant).

“A primeira temporada foi “a fuga”. A segunda será “a jornada” e a terceira será “a chegada”. Eu não acho que a história será o que o público espera, mas quero que eles aproveitem.”, disse Steven Knight.

Na segunda temporada, Taboo continuará seguindo a história de James Delaney, vivido por Tom Hardy, após sua fuga de Londres e da morte da sua meia-irmã, Zilpha Geary (Oona Chaplin).

Criada por Knight, Tom Hardy e Chips Hardy (pai de Tom Hardy), o programa ainda traz Ridley Scott (Alien: Covenant) como um dos produtores executivos. A segunda temporada ainda não tem data de estreia.

COMPARTILHAR
Criador da Matinê, está no 4º semestre do curso de jornalismo no Centro Universitário Ritter dos Reis - UniRitter. Aqui escrevo sobre filmes e séries a partir da minha perspectiva de mundo, sem medo de mostrar a todos o meu entendimento pessoal daquilo que assisto. O debate de pontos de vistas diferentes é livre, e sempre bem-vindo.