24: Legacy é cancelada pela FOX, mas o canal estuda novas possibilidades para a franquia na TV

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

O derivado de 24 Horas não foi para a frente, segundo a Variety (via ComingSoon) a FOX cancelou o spin-off que teve apenas uma temporada de 12 episódios. 24: Legacy era estrelada por Corey Hawkins (Straigh Outta Compton), enquanto a série original contava com o icônico Jack Bauer vivido por Kiefer Sutherland.

Segundo as informações, a FOX está planejando uma nova forma de continuar com a franquia na TV e a principal opção é voltar com o formato que consagrou o programa, sendo similar a uma antologia.

O elenco do spin-off ainda trazia Miranda Otto (Rebecca Ingram), Jimmy Smits (Senador John Donovan), Teddy Sears (Diretor Keith Mullins), Dan Bucatinsky (Andy Shalowitz), Anna Diop (Nicole Carter), Ashley Thomas (Isaac Carter), Charlie Hofheimer (Ben Grimes), Coral Peña (Mariana Stiles), Sheila Vand (Nilaa). E contava com os mesmos nomes da produção da série original, Howard Gordon, Brian Grazer, Manny Coto e Evan Katz, o diretor Stephen Hopkins e Kierer Sutherland na produção executiva.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Comentários

Editor-chefe e criador da Matinê Cine&TV, estudante de Jornalismo, leitor, cinéfilo e seriador. Fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Star Trek e Star Wars. Na TV The Walking Dead, Game of Thrones, Shameless, Jessica Jones são alguns dos seus favoritos.

Você também pode gostar