A Marvel acaba de liberar o primeiro trailer oficial de Pantera Negra, com direito a vislumbre da belíssima Wakanda, vilão e muita ação.

[Atualizado com a versão legendada]

Confira:

 

“Após os eventos de Capitão América: Guerra Civil, o Rei T’Challa (Chadwick Boseman) retorna para casa, a nação africana reclusa e tecnologicamente avançada de Wakanda, para ser o novo líder do seu país. No entanto, T’Challa logo descobre que seu lugar no trono é desafiado por facções dentro de seu próprio país. Quando dois inimigos conspiram para destruir Wakanda, o herói conhecido como Pantera Negra precisa se unir com o agente da CIA Everett K. Ross e membros da Dora Milaje, as forças especiais de Wakanada, para impedir que o país seja levado para uma guerra mundial.”

Além de Chadwick Boseman, que vive o protagonista, Pantera Negra traz um elenco de peso com Michael B. Jordan (Erik Killmonger), Lupita Nyong’o (Nakia), Danai Gurira (Okoye), Daniel Kaluuya (W’Kabi), Angela Bassett (Ramonda), Forest Whitaker (Zuri), Sterling K. Brown (N’Jobu), Florence Kasumba (Ayo), John Kani (Rei T’Chaka), Letitia Wright (Shuri), Winston Duke (M’Baku e Man-Ape), Martin Freeman e Andy Serkis.

A direção é de Ryan Coogle (Creed: Nascido Para Lutar), que escreve o roteiro ao lado de Joe Robert Cole.

Pantera Negra chega os cinemas em 15 de Fevereiro de 2018.