Stronger, filme baseado na história real de Jeff Bauman (que perdeu as duas pernas no atentado terrorista da maratona de Boston em 2013), ganhou o seu primeiro trailer. Na ficção, Bauman será interpretado por Jake Gyllenhaal.

Assista:

 

Tatiana Maslany, estrela de Orphan Black e vencedora do Emmy de Melhor Atriz em Série Dramática no ano passado, também integra o elenco como Erin, a namorada de Jeff que também estava na maratona no momento do atentado. David Gordon Green (Segurando as Pontas) dirige com o roteiro de John Pollono (da série This Is Us), que se baseia do livro homônimo escrito pelo próprio Jeff Bauman.

Produzido pela Lionsgate, Stronger chega no dia 22 de setembro nos EUA, e ainda não tem previsão de estreia para o Brasil.

COMPARTILHAR
Criador da Matinê, está no 4º semestre do curso de jornalismo no Centro Universitário Ritter dos Reis - UniRitter. Aqui escrevo sobre filmes e séries a partir da minha perspectiva de mundo, sem medo de mostrar a todos o meu entendimento pessoal daquilo que assisto. O debate de pontos de vistas diferentes é livre, e sempre bem-vindo.