Ron Howard é confirmado na direção de Han Solo!

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Depois da saída de Phil Lord e Chris Miller da direção do novo spin-off de Star Wars (que segundo a Variety, eles foram demitidos por diversos conflitos com a equipe de produção, mas principalmente com Kathleen Kennedy), Ron Howard  (Rush: No Limite da Emoção, No Coração do Mar) foi confirmado no Twitter oficial de Star Wars, como o novo diretor do projeto.

 

As gravações do spin-off retornam no dia 10 de julho e a estreia está confirmada para o dia 25 de maio de 2018. Segundo o The Hollywood Reporter, Howard deve se reunir com produção e elenco para saber o que ainda falta para terminar a produção, além de acalmar os ânimos nos bastidores.

O spin-off ainda tem três semanas de gravações pendentes e mais cinco para refilmagens. O elenco conta com nomes como Alden Ehrenreich (Han Solo), Donald Glover (Lando Calrissian), Woody Harrelson, Emilia Clarke e Thandie Newton.

Por fim, ainda fica a dúvida de quem será creditado na direção – Phill Lord e Chris Miller, Ron Howard, os três, ou, Alan Smithee (pseudônimo usado pelo Sindicato dos Diretores, o Directors Guild of America).

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Comentários

Editor-chefe e criador da Matinê Cine&TV. Fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Star Trek, Star Wars, Marvel, DC Comics. Na TV The Walking Dead, Shameless, Jessica Jones, The Handmaid's Tale, entre outras, são algumas das suas favoritas.

Você também pode gostar