Sofia Amoruso, produtora executiva e roteirista da série inspirado na obra biográfica que ela mesmo escreveu, anunciou via Instagram Stories que Girlboss não terá um segunda temporada. Acompanhe alguns prints abaixo:

*Imagens retiradas do Twitter

[foogallery id=”13535″]

 

Nas imagens Sophia revela que a série da Netflix, sobre a sua vida, foi cancelada. A produtora e roteirista do programa, porém, se revela feliz e orgulhosa pela série, agradecendo por ter trabalhado com “tantos talentos incríveis“. O cancelamento a série comprova mais uma vez o quão exigente está ficando a seleção com a Netflix em relação a renovação de suas séries.

“A história é centrada em Amoruso (Britt Robertson), que começou a vender roupas customizadas no eBay e, com 28 anos já havia construído um império multi-milionário da moda, a Nasty Gal.”

Criada por Kay Cannon (A Escolha Perfeita), que também é produtora executiva ao lado de Charlize Theron (Monster: Desejo Assassino), Laverne McKinnon e Beth Kono (da produtora Denver & Delilah), Sophia Amoruso e Christian Ditter (Como Ser Solteira).

O elenco é composto por Britt Robertson (Sophia), Ellie Reed (Annie), Alphonso McAuley (Dax), Johnny Simmons (Shane) e Dean Norris (Jay).

Leia a crítica da 1ª temporada de Girlboss do Matinê Cine&TV.