A Netflix acaba de divulgar o trailer completo da sua adaptação live-action de Death Note, inspirado no conhecido mangá de mesmo nome escrito por Tsugumi Ohba e Takeshi Obata.

Assista:

 

“Death Note acompanha um estudante do ensino médio que encontra um caderno sobrenatural e percebe que nele existe um grande poder: se o proprietário escrever o nome de alguém enquanto estiver pensando em seu rosto, a pessoa morrerá. Embriagado por sua nova habilidade divina, o jovem começa a matar aqueles que julga indignos a viver.”

Death Note conta com a direção de Adam Wingard (A Bruxa de Blair) e tem Nat Wolff, Margaret Qualley, Lakeith Stanfield, Paul Nakauchi, Shea Whigham e Willem Dafoe no elenco.

O longa terá estreia exclusiva na Netflix no dia 25 de agosto de 2017.

COMPARTILHAR
Criador da Matinê, está no 4º semestre do curso de jornalismo no Centro Universitário Ritter dos Reis - UniRitter. Aqui escrevo sobre filmes e séries a partir da minha perspectiva de mundo, sem medo de mostrar a todos o meu entendimento pessoal daquilo que assisto. O debate de pontos de vistas diferentes é livre, e sempre bem-vindo.