Mulher-Maravilha tem a maior arrecadação de filmes de super-heróis do ano no Brasil

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

O primeiro filme solo da Mulher-Maravilha segue batendo recordes. Até o dia 27/06, o longa já havia arrecado R$91.921.670,00 desde sua estreia, colocando o filme como o maior longa-metragem de super-heróis de 2017 no Brasil, ultrapassando Logan e Guardiões da Galáxia Vol. 2.

Além disso, a arrecadação nacional do filme faz com que o Brasil seja dono da terceira melhor bilheteria do filme até o momento, ficando atrás apenas de Estados Unidos e China.

Mulher-Maravilha já está em cartaz nos cinemas brasileiros e a crítica do filme você lê aqui.

Assista ao trailer final:

 

“Antes de tornar-se a Mulher-Maravilha, ela era Diana, princesa das Amazonas, treinada para ser uma guerreira invencível. Criada numa isolada ilha paradisíaca, Diana descobre que um grande conflito assola o mundo quando um piloto americano cai com seu avião nas areias da costa. Convencida de que é capaz de vencer a ameaça de destruição, Diana deixa a ilha. Lutando lado a lado com homens numa guerra que pretende acabar de vez com todas as guerras, ela vai descobrir todos os seus poderes… e seu verdadeiro destino.”

Gal Gadot protagoniza o filme como Mulher-Maravilha/ Diana Prince. O elenco têm Chris Pine (Star Trek: Sem Fronteiras), Connie Nielsen (Gladiador), Robin Wright (House of Cards), David Thewlis (Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban), Elena Anaya (A Pele que Habito), Ewen Bremner (Êxodo: Deuses e Reis), Saïd Taghmaoui (Trapaça) e Danny Huston (Fúria de Titãs).

O longa dirigido por Patty Jenkins (Monster: Desejo Assassino) já foi visto por mais de 5,7 milhões de pessoas.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Comentários

Futura pedagoga, sou uma pessoa tímida, apaixonada por cinema, fanática por filmes de terror especialmente, e fã de carteirinha de Chaves. Tenho problemas com séries, poucas me conquistam mesmo, mas estou no caminho. "O cinema é um modo divino de contar a vida" - Federico Fellini

Você também pode gostar