Segundo o The Hollywood Reporter, a HBO quer que o recém vencedor do Oscar, Mahershala Ali, seja o protagonista de uma possível nova temporada de True Detective. O site informa que mesmo que o nome do ator esteja em pauta, um acordo está longe de ser realizado, pois a eventual terceira temporada da série ainda não está totalmente garantida. Casey Bloys, presidente de programação da HBO, não esconde o desejo de fazer uma nova temporada de True Detective.

“Estamos abertos para alguém escrevê-la com Nic (Pizzolatto) supervisionando. É uma franquia realmente valiosa para nós”, disse Bloys  no ano passado. “Não está morta (a série), mas eu não tenho certeza de que faremos uma terceira temporada.”

A HBO possui os direitos criativos de True Detective até 2018, e está à procura de nomes que possam tocar o projeto. Recentemente, David Milch, criador de Deadwood, estava em negociações para realizar a terceira temporada. O que, no fim, não vingou.

E você, torce por uma nova temporada de True Detective?

COMPARTILHAR
Editor-chefe e criador da Matinê Cine&TV. Fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Star Trek, Star Wars, Marvel, DC Comics. Na TV The Walking Dead, Shameless, Jessica Jones, The Handmaid's Tale, entre outras, são algumas das suas favoritas.

Comentários