Segundo o The Hollywood Reporter, a HBO quer que o recém vencedor do Oscar, Mahershala Ali, seja o protagonista de uma possível nova temporada de True Detective. O site informa que mesmo que o nome do ator esteja em pauta, um acordo está longe de ser realizado, pois a eventual terceira temporada da série ainda não está totalmente garantida. Casey Bloys, presidente de programação da HBO, não esconde o desejo de fazer uma nova temporada de True Detective.

“Estamos abertos para alguém escrevê-la com Nic (Pizzolatto) supervisionando. É uma franquia realmente valiosa para nós”, disse Bloys  no ano passado. “Não está morta (a série), mas eu não tenho certeza de que faremos uma terceira temporada.”

A HBO possui os direitos criativos de True Detective até 2018, e está à procura de nomes que possam tocar o projeto. Recentemente, David Milch, criador de Deadwood, estava em negociações para realizar a terceira temporada. O que, no fim, não vingou.

E você, torce por uma nova temporada de True Detective?

COMPARTILHAR
Criador da Matinê, está no 4º semestre do curso de jornalismo no Centro Universitário Ritter dos Reis - UniRitter. Aqui escrevo sobre filmes e séries a partir da minha perspectiva de mundo, sem medo de mostrar a todos o meu entendimento pessoal daquilo que assisto. O debate de pontos de vistas diferentes é livre, e sempre bem-vindo.