Se a 3ª temporada de True Detective acontecer, Mahershala Ali pode ser o protagonista!

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Segundo o The Hollywood Reporter, a HBO quer que o recém vencedor do Oscar, Mahershala Ali, seja o protagonista de uma possível nova temporada de True Detective. O site informa que mesmo que o nome do ator esteja em pauta, um acordo está longe de ser realizado, pois a eventual terceira temporada da série ainda não está totalmente garantida. Casey Bloys, presidente de programação da HBO, não esconde o desejo de fazer uma nova temporada de True Detective.

“Estamos abertos para alguém escrevê-la com Nic (Pizzolatto) supervisionando. É uma franquia realmente valiosa para nós”, disse Bloys  no ano passado. “Não está morta (a série), mas eu não tenho certeza de que faremos uma terceira temporada.”

A HBO possui os direitos criativos de True Detective até 2018, e está à procura de nomes que possam tocar o projeto. Recentemente, David Milch, criador de Deadwood, estava em negociações para realizar a terceira temporada. O que, no fim, não vingou.

E você, torce por uma nova temporada de True Detective?

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Comentários

Editor-chefe e criador do Matinê Cine&TV é estudante de Jornalismo, leitor, cinéfilo e seriador. Declarado fã de Harry Potter e O Senhor dos Anéis, Matheus, adoraria viver um apocalipse zumbi em TWD, ou lutar contra os exércitos de Westeros em GoT, mas se contenta em assistir essas e outras dezenas de séries na vida real.

Você também pode gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *