A Warner Bros. TV está mais uma vez confirmada na San Diego Comic Con, que acontece entre os dias 20 e 23 de julho deste ano. Para a convenção de 2017, a Warner vai levar nada mais do que 20 atrações apenas nos painéis de TV (sem incluir as atrações da HBO, que levará Westworld e Game of Thrones, além dos filmes do estúdio).

Estão confirmados Arrow, The FlashDC’s Legends of Tomorrow, Supergirl, Gotham, iZombie, Riverdale, Supernatural, Teen Titans Go!, Lucifer, The Big Bang Theory, The Originals, The 100, People of Earth e as novatas Black Lightning (Raio Negro) da CW, Krypton do SyFy e Deception da ABC.

Veja a programação completa:

Deception: a nova série da ABC deve ter o seu episódio piloto exibido no tradicional Preview Night, que acontece sempre na noite que antecede o início da San Diego Comic Con. E vale lembrar que nem sempre o piloto exibido na Comic Con acaba indo ao ar, pois muitas vezes a emissora costuma fazer alterações antes da estreia do programa – o mesmo aconteceu no ano passado com o piloto de Powerless da NBC.

Black Lightning: também no Preview Night, a nova série de super-herói da CW deve ter seu piloto exibido, assim como vídeos especiais. Depois disso, no sábado (22), a série terá o seu primeiro painel na San Diego Comic Con, contando com a presença de Cress Williams, Nafessa Williams, China Anne McClain e Christine Adams do elenco, além dos produtores executivos Salim Akil e Mara Brock Akil. Tudo isso seguido da também tradicional rodada de perguntas e respostas sobre a nova série da DC.

Krypton: a série sobre o avô do Superman também deve fazer a exibição do seu piloto teste no Preview Night, ganhando vídeos especiais logo em seguida. No sábado (22) acontecerá o painel o programa, que trará Cameron Cuffe, que vive o protagonista, e os produtores executivos Damian Kindler e Cameron Welsh para falar sobre a série da DC transmitida pelo canal SyFy.

Teen Titas Go!: os Jovens Titãs terão a exibição de um episódio especial de uma hora, também no Preview Night. Um dia depois, quinta-feira (20), a série animada abrirá os painéis da Warner TV trazendo o elenco de dublagem original do programa junto com os produtores Michael Jelenic, Aaron Horvath e Pete Michail.

Unikitty!: logo depois do painel de Teen Titans Go!, será a vez do derivado de Uma Aventura LEGO sobre a Unigata ter sua apresentação na San Diego Comic Con. Para o painel estarão presentes alguns membros do elenco de voz, junto com os produtores Edward Skudder e Lynn Wang.

Justice League Action: a nova animação da Liga da Justiça que caiu nas graças do público também terá um painel exclusivo na San Diego Comic Con no primeiro dia da convenção. Para falar sobre a animação e apresentar a exibição de um novo episódio, o painel terá a presença dos produtores Jim Krieg e Butch Lukic, o diretor de voz Wes Gleason e os dubladores Diedrich Bader, Jason J. Lewis e Rachel Kimsey.

The Big Bang Theory: a comédia nerd mais adorada da televisão estadunidense também marca presença na Comic Con de San Diego. O painel será comemorativo pelos 10 anos da série, prometendo levar o público aos melhores momentos da décima temporada. Johnny Galecki, Kaley Cuoco, Kunal Nayyar, Mayim Bialik e Kevin Sussman estarão presentes no painel que acontece na sexta-feira (21), junto aos roteiristas e produtores da série.

Imagem: Collider

Young Justice: o segundo painel da Warner TV na sexta-feira (21) será o de Justiça Jovem, que vem conquistando o público, assim como Justice League Action. Para o painel, a Warner TV leva o produtor Greg WeismanBrandon Viettiand da equipe criativa e o diretor de arte Phil Bourassa.

iZombie: baseada nos quadrinhos da Vertigo (marca adulta da DC Comics) e criada por Chris Roberson e Michael Allred, iZombie terá mais um painel na San Diego Comic Con. Acontecendo durante o dia 21, sexta-feira, o painel trará informações sobre a quarta temporada da série com a presença de Rose McIver, Malcolm Goodwin, Rahul Kohli, Robert Buckley, David Anders e Aly Michalka, junto com os produtores Rob Thomas e Diane Ruggiero-Wright.

The 100: uma das séries mais adoradas da CW, The 100, trará um dos mais painéis mais aguardados da emissora por causa dos últimos acontecimentos de sua season finale. Sendo realizado também na sexta-feira (21), o painel contará com presença do elenco da série (Eliza Taylor, Bob Morley, Marie Avgeropoulos, Lindsey Morgan, Christopher Larkin e Richard Harmon) e do produtor executivo Jason Rothenberg.

People on Eath: com sua segunda temporada marcada para setembro de 2017, a comédia do TBS ganhará um painel exclusivo no dia 21. E para falar sobre a nova temporada do programa e abrir uma rodada de discussão logo após a exibição do primeiro episódio do segundo ano da série, o canal vai levar Ana Gasteyer, Oscar Nunez, Michael Cassidy, Ken Hall, Björn Gustafsson e Nasim Pedrad do elenco, e o criador e produtor executivo David Jenkins.

Riverdale: o primeiro painel da Warner TV de sábado (22) será o de Riverdale, que adapta a história em quadrinhos da Turma do Archie. Com uma primeira temporada interessante e que chamou a atenção, a série fará a exibição de um vídeo especial (provavelmente recapitulando momentos importante do ano um, ou, mostrando algum preview do ano dois), e logo em seguida abrirá o seu Q&A (Questions and Answers, perguntas e respostas em tradução livre) com os membros do elenco KJ Apa, Lili Reinhart, Camila Mendes, Cole Sprouse, Madelaine Petsch, Ashleigh Murray, Casey Cott, Haley Law, Asha Bromfield e os produtores Roberto Aguirre-Sacasa, Sarah Schechter e Jon Goldwater.

The Originals: o derivado da recém finalizada The Vampire Diaries, The Originals retorna para a San Diego Comic Con trazendo a produtora executiva Julie Plec e os atores Joseph Morgan, Daniel Gillies, Phoebe Tonkin, Charles Michael Davis, Yusuf Gatewood e Riley Voelkelfor. Os participantes do painel irão comandar a tradicional rodada de discussões sobre série, além de apresentar um vídeo especial sobre o programa. O painel de The Original acontece logo após o de Riverdale, no sábado (22).

Imagem: Divulgação/ FOX

Lucifer: o sábado da San Diego Comic Con também terá o retorno de Lucifer, que além de apresentar um vídeo especial, vai trazer Tom Ellis, Lauren German, Rachael Harris, Kevin Alejandro, Aimee Garcia, e os produtores executivos Tricia Helferand, Joe Henderson e Ildy Modrovich que vão comandar o Q&A da terceira temporada que estreia em outubro deste ano.

Gotham: a série que dá vida aos grandes vilões do Homem-Morcego traz um painel recheado sobre a próxima temporada do programa. Depois uma das melhores temporadas de Gotham, a FOX trará membros do elenco principal e os produtores da série para apresentação de um vídeo especial, além de falarem sobre o que veremos na aguardada quarta temporada da série.

Supergirl: o grande acerto da CW na última Fall Season foi a aquisição de Supergirl, que apresentou uma ótima temporada. A série sobre a prima do Superman também está de volta à San Diego Comic Con, trazendo os principais atores do elenco, ao lado do time criativo do programa, para apresentação de um vídeo especial e para falar sobre a terceira temporada que estreia em outubro de 2017.

DC’s Legends of Tomorrow: o grupo de viajantes no tempo de Legends of Tomorrow também está de volta à San Diego Comic Con trazendo Victor Garber, Brandon Routh, Dominic Purcell, Caity Lotz, Franz Drameh, Nick Zano e Maisie Richardson-Sellers ao lado do produtores da série para a apresentação do vídeo da nova temporada, e também para discutir o que veremos no quarto ano do programa.

The Flash: o Velocista Escarlate da CW também retorna para a Comic Con de San Diego no sábado (22) para apresentação de um vídeo e de novas informações sobre a sua quarta temporada. Para participar do painel, a emissora traz Grant Gustin, Jesse L. Martin, Tom Cavanagh, Candice Patton, Danielle Panabaker, Carlos Valdés, Keiynan Lonsdale e os produtores do programa que estreia a sua nova temporada em outubro deste ano.

Arrow: a precursora da nova geração de super-heróis da CW volta ao Ballroom 20 pela sexta vez seguida com um painel sobre sua sexta temporada, depois apresentar um dos melhores anos do programa. Para a apresentação do vídeo especial do novo ano de Arrow, o painel contará com a presença de Stephen Amell, David Ramsey, Willa Holland, Emily Bett Rickards, Paul Blackthorne, Katie Cassidy, Echo Kellum, Juliana Harkavy, Rick Gonzalez, junto dos produtores da série que estreia sua sexta temporada em 12 de outubro deste ano.

Supernatural: para encerrar os painéis da Warner TV no último dia da San Diego Comic Con, a CW vai trazer um dos painéis mais adorados da convenção com Supernatural. Com a presença de membros do elenco e da produção do programa, os fãs que estarão presentes do Hall H poderão assistir a um vídeo exclusivo (entre outras surpresas misteriosas) e discutir sobre a 13ª temporada do programa, que estreia no próximo dia 12 de outubro.

Pelo segundo ano, o Matinê Cine&TV realizará uma cobertura completa da San Diego Comic Con trazendo matérias especiais sobre os principais painéis da convenção. Veja como foi o painel de Supernatural no ano passado clicando aqui.