A Netflix vai dar o que falar na San Diego Comic Con deste ano. O serviço de streaming pode ter economizado na quantidade de painéis, mas sem dúvidas eles correspondem a algumas das atrações mais aguardadas do ano.

Confira o cronograma completo da Netflix, na San Diego Comic Con, logo abaixo:

Bright: o novo filme original Netflix, dirigido por David Ayer (Esquadrão Suicida), terá um painel divido com a adaptação live-action de Death Note. Bright segue uma linha alternativa da nossa realidade, onde humanos, elfos, fadas e orcs convivem desde o início dos tempos. Para o painel, a Netflix levará Will Smith, Joel Edgerton (Ao Cair da Noite), Noomi Rapace, Lucy Fry e Edgar Ramirez do elenco, além do diretor David Ayer. O painel de Bright acontece no primeiro dia da convenção – quinta-feita (20).

Death Note: a adaptação live-action da Netflix para o mangá de Tsugumi Ohba e Takeshi Obata, também levará parte do elenco e membros da produção para apresentar novos materiais do filme, além de abrir uma rodada de discussões sobre como foi realizar adaptação, o que deve render informações importantes em relação a polêmica sobre as acusações de whitewashing que o filme vem sofrendo. Veja o trailer completo do filme, divulgado esta semana pela Netflix, clicando aqui.

Marvel’s The Defenders: um dia depois (na sexta-feira, 21), a Netflix levará ao palco do Hall H Charlie Cox, Krysten Ritter, Mike Colter e Finn Jones, além de outros atores e atrizes convidados do elenco, para falar sobre a primeira temporada da série que vai reunir os heróis da Marvel na Netflix – podendo ser apresentando, inclusive, um novo trailer completo da série.

Stranger Things: no sábado (22) será a vez de um dos maiores sucessos de 2016, Stranger Things, dominar o Hall H. A Netflix promete levar material exclusivo sobre a segunda temporada da série. Até o momento, apenas Noah Schnapp, que vive o garoto Will Byers na série, confirmou sua presença, mas nas próximas semanas novos nomes devem ser anunciados para o painel – provavelmente o restante do elenco mirim, assim como outros nomes.

Pelo segundo ano, o Matinê Cine&TV realizará uma cobertura completa da San Diego Comic Con trazendo matérias especiais sobre os principais painéis da convenção. Continuem ligados no Matinê para acompanhar todas as novidades e informações dos painéis da Netflix na convenção.