Death Note, Stranger Things, Defensores e tudo que a Netflix leva para a San Diego Comic Con 2017!

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

A Netflix vai dar o que falar na San Diego Comic Con deste ano. O serviço de streaming pode ter economizado na quantidade de painéis, mas sem dúvidas eles correspondem a algumas das atrações mais aguardadas do ano.

Confira o cronograma completo da Netflix, na San Diego Comic Con, logo abaixo:

Bright: o novo filme original Netflix, dirigido por David Ayer (Esquadrão Suicida), terá um painel divido com a adaptação live-action de Death Note. Bright segue uma linha alternativa da nossa realidade, onde humanos, elfos, fadas e orcs convivem desde o início dos tempos. Para o painel, a Netflix levará Will Smith, Joel Edgerton (Ao Cair da Noite), Noomi Rapace, Lucy Fry e Edgar Ramirez do elenco, além do diretor David Ayer. O painel de Bright acontece no primeiro dia da convenção – quinta-feita (20).

Death Note: a adaptação live-action da Netflix para o mangá de Tsugumi Ohba e Takeshi Obata, também levará parte do elenco e membros da produção para apresentar novos materiais do filme, além de abrir uma rodada de discussões sobre como foi realizar adaptação, o que deve render informações importantes em relação a polêmica sobre as acusações de whitewashing que o filme vem sofrendo. Veja o trailer completo do filme, divulgado esta semana pela Netflix, clicando aqui.

Marvel’s The Defenders: um dia depois (na sexta-feira, 21), a Netflix levará ao palco do Hall H Charlie Cox, Krysten Ritter, Mike Colter e Finn Jones, além de outros atores e atrizes convidados do elenco, para falar sobre a primeira temporada da série que vai reunir os heróis da Marvel na Netflix – podendo ser apresentando, inclusive, um novo trailer completo da série.

Stranger Things: no sábado (22) será a vez de um dos maiores sucessos de 2016, Stranger Things, dominar o Hall H. A Netflix promete levar material exclusivo sobre a segunda temporada da série. Até o momento, apenas Noah Schnapp, que vive o garoto Will Byers na série, confirmou sua presença, mas nas próximas semanas novos nomes devem ser anunciados para o painel – provavelmente o restante do elenco mirim, assim como outros nomes.

Pelo segundo ano, o Matinê Cine&TV realizará uma cobertura completa da San Diego Comic Con trazendo matérias especiais sobre os principais painéis da convenção. Continuem ligados no Matinê para acompanhar todas as novidades e informações dos painéis da Netflix na convenção.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Comentários

Editor-chefe e criador da Matinê Cine&TV. Fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Star Trek, Star Wars, Marvel, DC Comics. Na TV The Walking Dead, Shameless, Jessica Jones, The Handmaid's Tale, entre outras, são algumas das suas favoritas.

Você também pode gostar