Segundo informações do ComingSoon, a Paramount Pictures agendou o lançamento da sequência de Top Gun – anunciada por Tom Cruise durante a turnê de divulgação de A Múmia – para o dia 12 de julho de 2019.

A data fica uma semana depois da sequência de Homem-Aranha: De Volta ao Lar e uma antes do lançamento do live-action de O Rei Leão.  Através de sua conta no Twitter, o produtor do filme original Jerry Bruckheimer, e que volta para a sequência, se mostrou entusiasmado pelo projeto ter se tornado oficial:

 

O filme original, Top Gun: Ases Indomáveis, foi dirigido por Tony Scott, que morreu em 2012. A sequência será dirigida por Joseph Kosinski, que trabalhou com Tom Cruise em Oblivion (2013), sendo confirmado junto ao anúncio da data de lançamento do novo filme. Na sequência, o longa volta a abordar o cenário de guerra, mas atualizando a temática e mostrando drones sendo utilizados na guerra.

Além de Cruise como Maverick, Top Gun (1986) tinha ainda Kelly McGillis, Val Kilmer, Anthony Edwards, Tom Skerritt e outros nomes no elenco. Kilmer, inclusive, pode retornar como Iceman.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here