Sequência de Top Gun ganha data de lançamento!

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Segundo informações do ComingSoon, a Paramount Pictures agendou o lançamento da sequência de Top Gun – anunciada por Tom Cruise durante a turnê de divulgação de A Múmia – para o dia 12 de julho de 2019.

A data fica uma semana depois da sequência de Homem-Aranha: De Volta ao Lar e uma antes do lançamento do live-action de O Rei Leão.  Através de sua conta no Twitter, o produtor do filme original Jerry Bruckheimer, e que volta para a sequência, se mostrou entusiasmado pelo projeto ter se tornado oficial:

 

O filme original, Top Gun: Ases Indomáveis, foi dirigido por Tony Scott, que morreu em 2012. A sequência será dirigida por Joseph Kosinski, que trabalhou com Tom Cruise em Oblivion (2013), sendo confirmado junto ao anúncio da data de lançamento do novo filme. Na sequência, o longa volta a abordar o cenário de guerra, mas atualizando a temática e mostrando drones sendo utilizados na guerra.

Além de Cruise como Maverick, Top Gun (1986) tinha ainda Kelly McGillis, Val Kilmer, Anthony Edwards, Tom Skerritt e outros nomes no elenco. Kilmer, inclusive, pode retornar como Iceman.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Comentários

Editor-chefe e criador da Matinê Cine&TV. Fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Star Trek, Star Wars, Marvel, DC Comics. Na TV The Walking Dead, Shameless, Jessica Jones, The Handmaid's Tale, entre outras, são algumas das suas favoritas.

Você também pode gostar