Imagem: Divulgação/ StarWars.com
Imagem: Divulgação/ StarWars.com

Depois do primeiro trailer do aguardado Star Wars: The Last Jedi  ser divulgado durante a Star Wars Celebration, os fãs da franquia foram abastecidos apenas com informações de bastidores e imagens inéditas, sem nenhum outro grande material audiovisual. Porém, esse cenário deveria mudar na D23 com um possível novo trailer, mas de acordo com informações do Screen Rant isso não deve acontecer.

O site apurou (com informações de Steven Weintraub, do Collider), que a Lucasfilm deve exibir um novo conjunto de imagens e vídeos dos bastidores do filme. O novo trailer, porém, deve chegar apenas depois que passarem os lançamentos do verão americano. Após isso, a Disney/Lucasfilm deve investir pesado na divulgação do filme.

Enquanto o novo trailer não é liberado, fique com o primeiro teaser legendado logo abaixo:

 

“Após encontrar o mítico e recluso Luke Skywalker (Mark Hammil) em uma ilha isolada, a jovem Rey (Daisy Ridley) busca entender o balanço da Força a partir dos ensinamentos do mestre jedi. Paralelamente, o Primeiro Império de Kylo Ren (Adam Driver) se reorganiza para enfrentar a Aliança Rebelde.”

Star Wars: Episódio VIII é escrito e dirigido por Rian Johnson, tendo Kathleen Kennedy e Ram Bergman como produtores. A produção executiva é de J.J. Abrams, Jason McGatlin, e Tom Karnowski. Além disso, o título se refere ao que deve ser a trama central do filme: o treinamento de Rey com Luke Skywalker.

O elenco terá Daisy Ridley, John Boyega, Adam Driver, Oscar Isaac, Domhnall Gleeson, Mark Hamil e Lupita Nyong’o.

Leia também: “Crítica | Rogue One – Uma História Star Wars

Star Wars: Os Últimos Jedi vai chegar no dia 14 de dezembro de 2017 no Brasil.

[foogallery id=”13720″]