Animais Fantásticos 2 começa suas filmagens! Sequência ganha novos personagens e sinopse oficial

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
Divulgação/ Warner Bros. Pictures

As filmagens de Animais Fantásticos 2 começaram hoje (03), acompanhadas de novos personagens na sequência o filme de 2016 e de uma sinopse oficial que já cita a presença de Dumbledore.

Confira:

“Como prometido, Grindelwald fugiu e vem reunindo mais seguidores para sua batalha – sempre deixando bruxos acima dos não-maj/trouxas. O único capaz de detê-lo é aquele que já foi seu amigo mais querido, Alvo Dumbledore. Porém, Dumbledore precisará da ajuda do bruxo que já frustrou Grindelwald uma vez, seu ex-aluno Newt Scamander. A aventura reúne Newt com Tina, Queenie e Jacob, mas sua missão também testará a lealdade deles à medida que enfrentam novos perigos em um mundo mágico cada vez mais perigoso e dividido.”.

Além dos recentes anúncios, Animais Fantásticos 2 ainda terá Claudia Kim será a integrante de um circo de feitiçaria, William Nadylam viverá Yusuf Kama, Ingvar Sigurdsson será um caçador de recompensas, Olafur Darri Olafsson vive  Skender, o dono do circo, e Kevin Guthrie viverá o chefe do MACUSA.

Recentemente, o ator Callum Turner (Sala Verde) estava em negociações com a Warner Bros. para viver Teseu Scamander, irmão do personagem de Eddie Redmayne. Detalhes sobre o personagem e a sua participação na história não foram revelados. Jude Law, ator que viveu Watson em Sherlock Holmes, foi confirmado como o novo Dumbledore.

A sequência de Animais Fantásticos estreia em novembro de 2018.

Comandado por Newt Scamander, o derivado de Harry Potter se passa 70 anos antes da saga, em 1926, e mostra o início das aventuras do personagem interpretado por Eddie Redmayne (vencedor do Oscar por A Teoria de Tudo). Após acabar sua expedição mundial para documentar uma grande variedade de criaturas fantásticas, Newt poderia ter tido uma passagem rápida e tranquila pela cidade de Nova York, mas graças a Jacob, um trouxa, e alguns incidentes a viajem do magizoologista se torna um tanto conturbada.

David Yates foi o diretor do filme, contando com o roteiro de J. K. Rowling. Ao todo, o derivado terá cinco filmes.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Comentários

Editor-chefe e criador do Matinê Cine&TV é estudante de Jornalismo, leitor, cinéfilo e seriador. Declarado fã de Harry Potter e O Senhor dos Anéis, Matheus, adoraria viver um apocalipse zumbi em TWD, ou lutar contra os exércitos de Westeros em GoT, mas se contenta em assistir essas e outras dezenas de séries na vida real.

Você também pode gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *