Animais Fantásticos 2 começa suas filmagens! Sequência ganha novos personagens e sinopse oficial

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
Divulgação/ Warner Bros. Pictures

As filmagens de Animais Fantásticos 2 começaram hoje (03), acompanhadas de novos personagens na sequência o filme de 2016 e de uma sinopse oficial que já cita a presença de Dumbledore.

Confira:

“Como prometido, Grindelwald fugiu e vem reunindo mais seguidores para sua batalha – sempre deixando bruxos acima dos não-maj/trouxas. O único capaz de detê-lo é aquele que já foi seu amigo mais querido, Alvo Dumbledore. Porém, Dumbledore precisará da ajuda do bruxo que já frustrou Grindelwald uma vez, seu ex-aluno Newt Scamander. A aventura reúne Newt com Tina, Queenie e Jacob, mas sua missão também testará a lealdade deles à medida que enfrentam novos perigos em um mundo mágico cada vez mais perigoso e dividido.”.

Além dos recentes anúncios, Animais Fantásticos 2 ainda terá Claudia Kim será a integrante de um circo de feitiçaria, William Nadylam viverá Yusuf Kama, Ingvar Sigurdsson será um caçador de recompensas, Olafur Darri Olafsson vive  Skender, o dono do circo, e Kevin Guthrie viverá o chefe do MACUSA.

Recentemente, o ator Callum Turner (Sala Verde) estava em negociações com a Warner Bros. para viver Teseu Scamander, irmão do personagem de Eddie Redmayne. Detalhes sobre o personagem e a sua participação na história não foram revelados. Jude Law, ator que viveu Watson em Sherlock Holmes, foi confirmado como o novo Dumbledore.

A sequência de Animais Fantásticos estreia em novembro de 2018.

Comandado por Newt Scamander, o derivado de Harry Potter se passa 70 anos antes da saga, em 1926, e mostra o início das aventuras do personagem interpretado por Eddie Redmayne (vencedor do Oscar por A Teoria de Tudo). Após acabar sua expedição mundial para documentar uma grande variedade de criaturas fantásticas, Newt poderia ter tido uma passagem rápida e tranquila pela cidade de Nova York, mas graças a Jacob, um trouxa, e alguns incidentes a viajem do magizoologista se torna um tanto conturbada.

David Yates foi o diretor do filme, contando com o roteiro de J. K. Rowling. Ao todo, o derivado terá cinco filmes.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Comentários

Editor-chefe e criador da Matinê Cine&TV. Fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Star Trek, Star Wars, Marvel, DC Comics. Na TV The Walking Dead, Shameless, Jessica Jones, The Handmaid's Tale, entre outras, são algumas das suas favoritas.

Você também pode gostar