Baby Driver, ou, Em Ritmo de Fuga no Brasil, já está em cartaz nos cinemas dos Estados Unidos, e até o momento arrecadou US$ 41,9 milhões. Elogiado pela crítica e bem recebido pelo público, o novo filme de Edgar Wright pode ganhar uma sequência, segundo o próprio diretor que revelou o fato em entrevista ao Empire Cast (via ComingSoon).

“O estúdio me pediu para escrever uma sequência, e é divertido que eu possa fazer uma continuação porque eu acho que há mais para explorar nesses personagens. Na maioria das sequência você acaba voltando para o mesmo lugar, a menos que haja um lugar mais profundo para ir. Eu acho que com Baby Driver há mais para fazer e eu tenho uma ideia de que se você subverte seu envolvimento no crime você já não é como o aprendiz.” revela o diretor.

Com estreia marcada para 27 de julho no Brasil, Em Ritmo de Fuga traz Ansel Elgort, Lily James, Jamie Foxx, Jon Hamm, Eiza Gonzalez, Jon Bernthal e Kevin Spacey no elenco.

“O jovem Baby (Ansel Elgort) tem uma mania curiosa: ele precisa ouvir músicas o tempo todo para silenciar o zumbido que perturba seus ouvidos desde um acidente na infância. Mesmo assim, o rapaz revela-se uma motorista excelente, e começa a trabalhar para uma gangue de criminosos. Quando um assalto a banco não sai como planejado, ele cai na estrada em fuga.”

Assista ao trailer: