“O estúdio me pediu para escrever uma sequência”, diz Edgar Wright sobre possível continuação de Baby Driver

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Baby Driver, ou, Em Ritmo de Fuga no Brasil, já está em cartaz nos cinemas dos Estados Unidos, e até o momento arrecadou US$ 41,9 milhões. Elogiado pela crítica e bem recebido pelo público, o novo filme de Edgar Wright pode ganhar uma sequência, segundo o próprio diretor que revelou o fato em entrevista ao Empire Cast (via ComingSoon).

“O estúdio me pediu para escrever uma sequência, e é divertido que eu possa fazer uma continuação porque eu acho que há mais para explorar nesses personagens. Na maioria das sequência você acaba voltando para o mesmo lugar, a menos que haja um lugar mais profundo para ir. Eu acho que com Baby Driver há mais para fazer e eu tenho uma ideia de que se você subverte seu envolvimento no crime você já não é como o aprendiz.” revela o diretor.

Com estreia marcada para 27 de julho no Brasil, Em Ritmo de Fuga traz Ansel Elgort, Lily James, Jamie Foxx, Jon Hamm, Eiza Gonzalez, Jon Bernthal e Kevin Spacey no elenco.

“O jovem Baby (Ansel Elgort) tem uma mania curiosa: ele precisa ouvir músicas o tempo todo para silenciar o zumbido que perturba seus ouvidos desde um acidente na infância. Mesmo assim, o rapaz revela-se uma motorista excelente, e começa a trabalhar para uma gangue de criminosos. Quando um assalto a banco não sai como planejado, ele cai na estrada em fuga.”

Assista ao trailer:

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Comentários

Editor-chefe e criador da Matinê Cine&TV. Fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Star Trek, Star Wars, Marvel, DC Comics. Na TV The Walking Dead, Shameless, Jessica Jones, The Handmaid's Tale, entre outras, são algumas das suas favoritas.

Você também pode gostar