Luke Cage | Mustafa Shakir e Gabrielle Dennis entram para o elenco da 2ª temporada

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

A segunda temporada de Luke Cage ganhou novidades. Mustafa Shakir (The Night Of) e Gabrielle Dennis (Rosewood) acabam se juntar ao elenco da nova temporada da série que estreia com episódios inéditos somente em 2018.

Mustafa vai viver John McIver, descrito como “um líder nato, cheio de carisma, cuja missão está focada no Harlem e em vingança“. Já Gabrielle Dennis será Tilda Johnson, e segundo a descrição oficial ela é “uma brilhante doutora holística com uma história complicada no Harlem, onde, por mais que ela tente ficar longe de problemas, acaba sempre os encontrando“.

Após um experimento sabotado o deixar com super força e pele indestrutível, Luke Cage se torna um fugitivo que tenta reconstruir sua vida nos dias de hoje no Harlem, em Nova York. Mas logo ele sairá das sombras e deverá lutar pelo coração de sua cidade – forçando-o a confrontar um passado que ele vem tentando enterrar.

Luke Cage é interpretado por Mike Colter, no elenco regular da primeira temporada tivemos Mahershala Ali (Coronell “Cottonmouth” Strokes), Alfre Woodard (Mariah Dillard), Simone Missick (Misty Knight), Theo Rossi (Shades), Frank Whaley (Rafael Scarfe) e Rosario Dawson (Claire Temple). Comandando a série temos Cheo Hodari Coker (Ray Donovan) e o chefe do Departamento Televisivo da Marvel Jeph Loeb (Marvel’s Daredevil, Marvel’s Jessica Jones).

A primeira temporada de Marvel’s Luke Cage já está disponível na Netflix.

Trailer final de Marvel’s Luke Cage

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Comentários

Editor-chefe e criador do Matinê Cine&TV é estudante de Jornalismo, leitor, cinéfilo e seriador. Declarado fã de Harry Potter e O Senhor dos Anéis, Matheus, adoraria viver um apocalipse zumbi em TWD, ou lutar contra os exércitos de Westeros em GoT, mas se contenta em assistir essas e outras dezenas de séries na vida real.

Você também pode gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *