remake de O Estranho Que Nós Amamos, que tem estreia marcada para 10 de agosto de 2017 no Brasil, teve sete novas fotos divulgadas. As novas imagens são retratos especiais feitos durante as gravações do filme, mas o diferencial é que as fotografias receberam um tratamento especial para ficarem ao estilo “tintype“, e assim as imagens parecem ter sido tiradas na época em que a história do longa é ambientada.

Veja as imagens:

[foogallery id=”12772”]

 

“Ambientado durante a Guerra Civil em uma escola dedicada a meninas no sul da Virgínia, o longa apresenta intrigas, paixões e rivalidade. Abrigadas no colégio e afastada dos homens, as meninas encontram um soldado machucado que precisa de cuidados médicos, fornecem abrigo e cuidam de suas feridas. Mas, com sua chegada, a casa é estranhamente tomada por uma forte e perigosa tensão sexual que gera rivalidade entre as estudantes. Tabus são quebrados em uma inesperada reviravolta de acontecimentos.”

O elenco de peso conta com  Elle Fanning (Demônio de Neon), Kirsten Dunst (Estrelas Além do Tempo), Nicole Kidman (Os Outros), Colin Farrell (Animais Fantásticos e Onde Habitam), Angourie Rice (Dois Caras Legais), Emma Howard (da série Transparent), Oona Laurence (Perfeita é a Mãe!) e Addison Riecke.

O romance original, de 1971, foi dirigido por Don Siegal (Vampiros de Almas), e estrelado por Clint Eastwood (Menina de Ouro) e Geraldine Page (O Regresso para Bountiful).

Além de dirigir, Sofia Coppola também produz e escreve o roteiro. O Estranho Que Nós Amamos chega aos cinemas brasileiros em 10 agosto de 2017.

Assista ao trailer: