O ator Jeremy Renner confirmou a informação de que fraturou o cotovelo direito e o pulso esquerdo durante as gravações da comédia Tag. O ator, no fim de junho, divulgou uma foto com os braços imobilizados durante as gravações de Vingadores: Guerra Infinita, porém, o acidente aconteceu durante o início das gravações da comédia Tag.

Muitos veículos noticiaram que o fato ocorreu no set de Vingadores, mas a informação correta (confirmada pela Variety) é de que o acidente aconteceu durantes as gravações de Tag, que, inclusive, estão sendo feitas também em Atlanta.

“Durante um mês por ano, cinco amigos muito competitivos entram em campo para uma partida sem limites de pega-pega que eles disputam desde a primeira série – arriscando seus pescoços, empregos e relacionamentos. Este ano, a partida coincide com o casamento de seu único jogador invencível, o que finalmente deveria torná-lo um alvo fácil. Mas ele sabe que eles estão chegando… e está preparado.”

Jeff Tomsic (Broad City, da Comedy Central) dirige o longa a partir do roteiro de Mark Steilen (da série de tv Mozart in the Jungle) e Rob McKittrick (A Hora do Rango), baseado no artigo do Wall Street Journal: “It Takes Planning, Caution to Avoid Being It”.

O elenco ainda conta com Jon Hamm (Mad MenAnnabelle Wallis (A Múmia), Rashida Jones (série de TV Parks and Recreation), Isla Fisher (Truque de Mestre), Jake Johnson (New Girl), Hannibal Buress (Vizinhos) e Leslie Bibb (Homem de Ferro 2).

TAG tem estreia prevista para junho de 2018.