Tempestade: Planeta em Fúria ganha seu segundo trailer

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

A Warner Bros. divulgou o segundo trailer de Tempestade: Planeta em Fúria, filme que conta com a direção do mesmo produtor e roteirista de Independence Day: O Ressurgimento.

Assista ao vídeo:

 

“Depois de uma série de desastres naturais sem precedentes ameaçar o planeta, os líderes mundiais se unem para criar uma rede complexa de satélites para controlar o clima mundial e manter todos em segurança. Porém, agora, algo deu errado – o sistema criado para proteger a Terra passou a atacá-la, dando início a uma corrida contra o tempo para descobrir a verdadeira ameaça, antes que uma tempestade de proporções globais devaste tudo… e todos em seu caminho.”

O longa, distribuído pela Warner Bros., é estrelado por Gerard Butler na pele de um cientista que, junto com seu irmão, Max, interpretado por Jim Sturgess (A Viagem), é incumbido de solucionar o defeito no programa de satélites. Além de Butler e Sturgess, o elenco ainda traz Abbie Cornish (Sem Limites), Alexandra Maria Lara (Rush – No Limite da Emoção), Daniel Wu (O Homem com Punhos de Ferro), Ed Harris (As Horas) e Andy Garcia (O Poderoso Chefão 3).

Dean Devlin , que dirige o filme, escreve o roteiro ao lado de Paul Guyot, e assina a produção junto com David Ellison e Dana Goldberg.

Tempestade: Planeta Em Fúria tem estreia prevista para 19 de outubro de 2017.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Comentários

Editor-chefe e criador do Matinê Cine&TV é estudante de Jornalismo, leitor, cinéfilo e seriador. Declarado fã de Harry Potter e O Senhor dos Anéis, Matheus, adoraria viver um apocalipse zumbi em TWD, ou lutar contra os exércitos de Westeros em GoT, mas se contenta em assistir essas e outras dezenas de séries na vida real.

Você também pode gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *