O diretor do último filme vencedor do Oscar de Melhor Filme, Moonlight – Sob a Luz do Luar, já está começando a trabalhar no seu próximo projeto, segundo o Hollywood Reporter. Barry Jenkins vai dirigir a adaptação de “If Beatle Street Could Talk” (em tradução livre: “Se a Beatle Street Pudesse Falar“), romance escrito por James Baldwin em 1974.

No livro, a história acompanha o casal Fonny e Tish quando ele sofre uma falsa acusação de estupro. Enquanto isso, a esposa (Tish), que está grávida, faz de tudo para buscar provas que compravam a inocência de Fonny.

O longa será produzido pela Annapurna Pictures em parceria com a Plan B Entertainment (uma das produtoras de Moonlight). O projeto está em fase inicial de desenvolvimento e deve ganhar novidades em breve.

COMPARTILHAR
Criador da Matinê, está no 6º semestre do curso de jornalismo no Centro Universitário Ritter dos Reis - UniRitter. Aqui escrevo sobre filmes e séries a partir da minha perspectiva de mundo, sem medo de mostrar a todos o meu entendimento pessoal daquilo que assisto. O debate de pontos de vistas diferentes é livre, e sempre bem-vindo.