Barry Jenkins vai dirigir adaptação de livro sobre falsa acusação de estupro

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

O diretor do último filme vencedor do Oscar de Melhor Filme, Moonlight – Sob a Luz do Luar, já está começando a trabalhar no seu próximo projeto, segundo o Hollywood Reporter. Barry Jenkins vai dirigir a adaptação de “If Beatle Street Could Talk” (em tradução livre: “Se a Beatle Street Pudesse Falar“), romance escrito por James Baldwin em 1974.

No livro, a história acompanha o casal Fonny e Tish quando ele sofre uma falsa acusação de estupro. Enquanto isso, a esposa (Tish), que está grávida, faz de tudo para buscar provas que compravam a inocência de Fonny.

O longa será produzido pela Annapurna Pictures em parceria com a Plan B Entertainment (uma das produtoras de Moonlight). O projeto está em fase inicial de desenvolvimento e deve ganhar novidades em breve.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Comentários

Editor-chefe e criador da Matinê Cine&TV. Fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Star Trek, Star Wars, Marvel, DC Comics. Na TV The Walking Dead, Shameless, Jessica Jones, The Handmaid's Tale, entre outras, são algumas das suas favoritas.

Você também pode gostar