Barry Jenkins vai dirigir adaptação de livro sobre falsa acusação de estupro

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

O diretor do último filme vencedor do Oscar de Melhor Filme, Moonlight – Sob a Luz do Luar, já está começando a trabalhar no seu próximo projeto, segundo o Hollywood Reporter. Barry Jenkins vai dirigir a adaptação de “If Beatle Street Could Talk” (em tradução livre: “Se a Beatle Street Pudesse Falar“), romance escrito por James Baldwin em 1974.

No livro, a história acompanha o casal Fonny e Tish quando ele sofre uma falsa acusação de estupro. Enquanto isso, a esposa (Tish), que está grávida, faz de tudo para buscar provas que compravam a inocência de Fonny.

O longa será produzido pela Annapurna Pictures em parceria com a Plan B Entertainment (uma das produtoras de Moonlight). O projeto está em fase inicial de desenvolvimento e deve ganhar novidades em breve.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Comentários

Editor-chefe e criador do Matinê Cine&TV é estudante de Jornalismo, leitor, cinéfilo e seriador. Declarado fã de Harry Potter e O Senhor dos Anéis, Matheus, adoraria viver um apocalipse zumbi em TWD, ou lutar contra os exércitos de Westeros em GoT, mas se contenta em assistir essas e outras dezenas de séries na vida real.

Você também pode gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *