O Matador | Confiras as novas imagens do primeiro filme original brasileiro da Netflix

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

O Matador, filme dirigido por Marcelo Galvão, teve as suas primeiras imagens oficiais divulgadas pela Netflix.

Confira:

 

“Entre as décadas de 1910 e 1940, Cabeleira (Diogo Morgado), um temido matador do estado de Pernambuco criado por um cangaceiro local chamado Sete Orelhas (Deto Montenegro), que o encontrou abandonado quando bebê, cresce no sertão completamente isolado da civilização. Agora um adulto, ele finalmente vai à cidade para procurar o desaparecido Sete Orelhas e acaba encontrando uma cidade sem lei, governada pelo tirânico Monsieur Blanchard (Etienne Chicot), um francês que domina o mercado de pedras preciosas e anteriormente empregava Sete Orelhas como seu matador.”

O Matador ainda têm Marat Descartes, Nill Marcondes, Maria de MedeirosMel Lisboa, Daniela Galli, Thogun, Igor Cotrim, Thaís Cabral e o norte-americano Will Roberts.

O filme, que estará na mostra competitiva do Festival de Gramado deste ano, deve chegar ao serviço de streaming até o final de 2017, com data ainda a ser confirmada.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Comentários

Editor-chefe e criador da Matinê Cine&TV. Fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Star Trek, Star Wars, Marvel, DC Comics. Na TV The Walking Dead, Shameless, Jessica Jones, The Handmaid's Tale, entre outras, são algumas das suas favoritas.

Você também pode gostar