Os Inumanos | Showrunner fala sobre o desafio de introduzir os personagens ao grande público

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
Imagem: ScreenRant

Os Inumanos, nova série da Marvel que estreia na fall season deste ano nos cinemas e na tv, traz um novo grupo de personagens até então desconhecidos, pelo grande público, no universo Marvel. E este pode ser um dos principais desafios da série.

Durante uma entrevista a revista Empire (via ScreenRant), o criador e showrunner Scott Buck (Punho de Ferro) explica como será despertado o sentimento de empatia do público com os personagens:

Haverá muito humor e elementos fantásticos. Mas estamos lidando com personagens confiáveis em um momento de grande crise: uma família real sendo forçada a ocupar o lugar de refugiados. Eles simplesmente possuem superpoderes.

Na série, a trama se passa nos dias atuais e terá cenas na Terra e na Lua, seguindo a Família Real dos Inumanos. O elenco traz Anson Mount como Raio Negro, além de Iwan Rheon, que ficou famoso após dar vida ao sádico Ramsay Bolton em Game of Thrones, e Serinda Swan que viverá a Medusa na nova série de TV da Marvel.

Marvel’s The Inhumans (Os Inumanos) estreia no dia 26 de setembro nos Estados Unidos pelo canal ABC, mas os dois primeiros episódios estarão disponíveis nos cinemas a partir do dia 1º de setembro. No Brasil os dois primeiros episódios chegam aos cinemas no dia 31 de agosto.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Comentários

Sou com certeza um viciado em séries. Gosto de todos os tipos. Minhas preferidas são Sense8, Séries da Marvel,Game of Thrones, Westworld e Outlander. Se tiver super-herói pode ter certeza que vou assistir.

Você também pode gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *