Joe Pesci está oficialmente confirmado no novo filme de gangster de Martin Scorsese

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

O Deadline (via IndieWire) acaba de confirmar que Joe Pesci está oficialmente no elenco de The Irishman, novo filme de gangster de Martin Scorsese – orçado em torno de US$ 100 milhões. Em maio haviam rumores sobre a participação do ator, mas somente agora ele foi confirmado.

Além de PesciHarvey Keitel também foi adicionado ao elenco, que já conta com Robert De Niro, Al Pacino e Bobby Cannavale. O filme contará a história real de FrankO IrlandêsSheeran (De Niro), um ex-líder sindical acusado de envolvimento com o crime organizado e de diversos assassinatos. Recentemente, Scorsese falou que a ideia é narrar os acontecimentos pela perspectiva de homens mais velhos olhando para o passando, usando CGI para rejuvenescer os personagens em sequências de flashback.

Steve Zaillian (Gangues de Nova York) escreveu o roteiro do filme, que tem previsão de estreia para 2019.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Comentários

Editor-chefe e criador do Matinê Cine&TV é estudante de Jornalismo, leitor, cinéfilo e seriador. Declarado fã de Harry Potter e O Senhor dos Anéis, Matheus, adoraria viver um apocalipse zumbi em TWD, ou lutar contra os exércitos de Westeros em GoT, mas se contenta em assistir essas e outras dezenas de séries na vida real.

Você também pode gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *