O Deadline (via IndieWire) acaba de confirmar que Joe Pesci está oficialmente no elenco de The Irishman, novo filme de gangster de Martin Scorsese – orçado em torno de US$ 100 milhões. Em maio haviam rumores sobre a participação do ator, mas somente agora ele foi confirmado.

Além de PesciHarvey Keitel também foi adicionado ao elenco, que já conta com Robert De Niro, Al Pacino e Bobby Cannavale. O filme contará a história real de FrankO IrlandêsSheeran (De Niro), um ex-líder sindical acusado de envolvimento com o crime organizado e de diversos assassinatos. Recentemente, Scorsese falou que a ideia é narrar os acontecimentos pela perspectiva de homens mais velhos olhando para o passando, usando CGI para rejuvenescer os personagens em sequências de flashback.

Steve Zaillian (Gangues de Nova York) escreveu o roteiro do filme, que tem previsão de estreia para 2019.

COMPARTILHAR
Criador da Matinê, está no 4º semestre do curso de jornalismo no Centro Universitário Ritter dos Reis - UniRitter. Aqui escrevo sobre filmes e séries a partir da minha perspectiva de mundo, sem medo de mostrar a todos o meu entendimento pessoal daquilo que assisto. O debate de pontos de vistas diferentes é livre, e sempre bem-vindo.