Joe Pesci está oficialmente confirmado no novo filme de gangster de Martin Scorsese

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

O Deadline (via IndieWire) acaba de confirmar que Joe Pesci está oficialmente no elenco de The Irishman, novo filme de gangster de Martin Scorsese – orçado em torno de US$ 100 milhões. Em maio haviam rumores sobre a participação do ator, mas somente agora ele foi confirmado.

Além de PesciHarvey Keitel também foi adicionado ao elenco, que já conta com Robert De Niro, Al Pacino e Bobby Cannavale. O filme contará a história real de FrankO IrlandêsSheeran (De Niro), um ex-líder sindical acusado de envolvimento com o crime organizado e de diversos assassinatos. Recentemente, Scorsese falou que a ideia é narrar os acontecimentos pela perspectiva de homens mais velhos olhando para o passando, usando CGI para rejuvenescer os personagens em sequências de flashback.

Steve Zaillian (Gangues de Nova York) escreveu o roteiro do filme, que tem previsão de estreia para 2019.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Comentários

Editor-chefe e criador da Matinê Cine&TV. Fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Star Trek, Star Wars, Marvel, DC Comics. Na TV The Walking Dead, Shameless, Jessica Jones, The Handmaid's Tale, entre outras, são algumas das suas favoritas.

Você também pode gostar