Novo filme de Quentin Tarantino, sobre crimes de Charles Mason, deve ter Samuel L. Jackson no elenco

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Quentin Tarantiro vai fazer um filme sobre os crimes de Charles Mason, podendo ter Brad Pitt (Bastardos Inglórios) e Jennifer Lawrence no elenco, além de Margot Robbie sendo especulada como Sharon Tate, a falecida esposa de Roman Polanski. Agora, de acordo com o Deadline, Samuel L. Jackson, parceiro de longa data do diretor, também deve estar compondo o elenco, o que não é surpresa. O ator deve viver um dos personagens principais do filme.

Ainda sem grandes detalhes do roteiro, o filme deve seguir a história do assassinato de Sharon Tate em 1969, quando Charles Mason mandou um grupo de seguidores da sua seita invadirem uma casa em Los Angeles, acreditando ser a de um produtor de discos que havia o recusado anos antes. Assim, os assassinos invadiram a casa do diretor Roman Polanski, matando a mulher (Sharon) que estava grávida de oito meses e mais quatro pessoas.

Tarantino, como de costume, dirige e assina o roteiro, Harvey e Bob Weinstein devem ser mais uma vez os produtores. As filmagens devem começar em algum momento de 2018.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Comentários

Editor-chefe e criador da Matinê Cine&TV. Fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Star Trek, Star Wars, Marvel, DC Comics. Na TV The Walking Dead, Shameless, Jessica Jones, The Handmaid's Tale, entre outras, são algumas das suas favoritas.

Você também pode gostar