Quentin Tarantiro vai fazer um filme sobre os crimes de Charles Mason, e a notícia chocou à todos desde ontem. Ainda sem grandes detalhes sobre roteiro, o pouco que se sabe sobre o projeto (além do tema) é que o elenco pode ter Brad Pitt (Bastardos Inglórios), Jennifer Lawrence, Margot Robbie e, claro, Samuel L. Jackson.

Por ter o elenco definitivo ainda como uma incógnita, a Variety selecionou 12 nomes de atores que poderiam viver Charles Mason no novo filme do aclamado diretor Quentin Tarantino. A lista apresenta Billy Crudup (Watchmen: O Filme), Christian Bale (Batman: O Cavaleiro das Trevas, Psicopata Americano), Evan Peters (American Horror Story, X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido), Jared Leto (Réquiem Para Um Sonho, Esquadrão Suicida), Joaquin Phoenix (Gladiador, Ela), Kit Harington (Game of Thrones), Norman Reedus (The Walking Dead), Paul Dano (Os Suspeitos, Pequena Miss Sunshine), Scoot McNairy (Batman vs Superman: A Origem da Justiça, Argo), Steven Ogg (The Walking Dead), Walton Goggins (Django Livre, Os Oito Odiados) e Will Forte (Nebraska).

Enquanto os nomes são especulados e nenhum é anunciado oficialmente, o filme deve seguir a história do assassinato de Sharon Tate em 1969, quando Charles Mason mandou um grupo de seguidores da sua seita invadirem uma casa em Los Angeles, acreditando ser a de um produtor de discos que havia o recusado anos antes. Assim, os assassinos invadiram a casa do diretor Roman Polanski, matando a mulher (Sharon) que estava grávida de oito meses e mais quatro pessoas.

Tarantino, como de costume, dirige e assina o roteiro, Harvey e Bob Weinstein devem ser mais uma vez os produtores. As filmagens devem começar em algum momento de 2018.