Sequência de “Mamma Mia!” terá Lily James como a versão jovem da personagem de Meryl Streep

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

O Deadline confirmou que a atriz Lily James (Cinderela) está entrando para o elenco de Mamma Mia: Here We Go Again!. James vai viver a Jovem Donna nos flashbacks da personagem de Meryl Streep. Além dela, Christine Baranski (Tanya) também volta a reprisar o papel do primeiro filme.

Recentemente, Amanda Seyfried, que vive a jovem Sophie no primeiro longa, também teve seu retorno confirmado. Lançado há quase 10 anos, Mamma Mia! foi o filme que alavancou a carreira da atriz, que ainda estrelou Querido John (2010)  e Os Miseráveis (2012), e agora ela retorna novamente como a filha de Meryl Streep em Mamma Mia: Here We Go Again!, previsto para chegar aos cinemas em 20 de julho de 2018. Pierce Brosnan já confirmou seu retorno e Colin Firth também deve participar.

Benny Andersson e Björn Ulvaeus, o “BB” do ABBA, estarão envolvidos com o musical. Dando vida a novas músicas da banda sueca, a sequência é dirigida e roteirizada por Ol Parker (Agora e Para Sempre), com Judy Craymer  e Gary Goetzman retornando como produtores.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Comentários

Editor-chefe e criador da Matinê Cine&TV. Fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Star Trek, Star Wars, Marvel, DC Comics. Na TV The Walking Dead, Shameless, Jessica Jones, The Handmaid's Tale, entre outras, são algumas das suas favoritas.

Você também pode gostar