Sequência de “Mamma Mia!” terá Lily James como a versão jovem da personagem de Meryl Streep

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

O Deadline confirmou que a atriz Lily James (Cinderela) está entrando para o elenco de Mamma Mia: Here We Go Again!. James vai viver a Jovem Donna nos flashbacks da personagem de Meryl Streep. Além dela, Christine Baranski (Tanya) também volta a reprisar o papel do primeiro filme.

Recentemente, Amanda Seyfried, que vive a jovem Sophie no primeiro longa, também teve seu retorno confirmado. Lançado há quase 10 anos, Mamma Mia! foi o filme que alavancou a carreira da atriz, que ainda estrelou Querido John (2010)  e Os Miseráveis (2012), e agora ela retorna novamente como a filha de Meryl Streep em Mamma Mia: Here We Go Again!, previsto para chegar aos cinemas em 20 de julho de 2018. Pierce Brosnan já confirmou seu retorno e Colin Firth também deve participar.

Benny Andersson e Björn Ulvaeus, o “BB” do ABBA, estarão envolvidos com o musical. Dando vida a novas músicas da banda sueca, a sequência é dirigida e roteirizada por Ol Parker (Agora e Para Sempre), com Judy Craymer  e Gary Goetzman retornando como produtores.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Comentários

Editor-chefe e criador do Matinê Cine&TV é estudante de Jornalismo, leitor, cinéfilo e seriador. Declarado fã de Harry Potter e O Senhor dos Anéis, Matheus, adoraria viver um apocalipse zumbi em TWD, ou lutar contra os exércitos de Westeros em GoT, mas se contenta em assistir essas e outras dezenas de séries na vida real.

Você também pode gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *