Dublê de The Walking Dead morre após acidente durante as filmagens da série

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

As gravações da oitava temporada de The Walking Dead estão acontecendo na Georgia (EUA), e nesta semana um dos dublês do programa, John Bernecker, caiu de um piso de concreto e bateu fortemente a cabeça. E agora, a Variety confirma que o acidente foi fatal, e Bernecker morreu na noite desta quarta-feira (13) no Atlanta Medical Center, devido ao trauma contundente que sofreu.

[Atualização: as gravações foram interrompidas por tempo indeterminado!]

John Bernecker já era veterano no cargo de dublê, recentemente o ator coreografou cenas em Logan, além de ter participado de filmes de como Jogos Vorazes: Em Chamas. Bernecker também foi dublê nas gravações de Pantera Negra da Marvel e também no novo filme de Dwayne Johnson, Rampage.

A AMC, emissora que transmite The Walking Dead lançou uma nota sobre a morte do dublê:

“Estamos tristes ao relatar que John Bernecker, um dublê talentoso de ” The Walking Dead”, e de muitos outros programas de televisão e filmes, sofreu sérios ferimentos de um trágico acidente no set.”

A oitava temporada de The Walking Dead estreia em outubro de 2017.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Comentários

Editor-chefe e criador da Matinê Cine&TV. Fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Star Trek, Star Wars, Marvel, DC Comics. Na TV The Walking Dead, Shameless, Jessica Jones, The Handmaid's Tale, entre outras, são algumas das suas favoritas.

Você também pode gostar