De acordo com o ator Mark Ruffalo, que dá vida ao Hulk no Universo Cinematográfico da Marvel, o trailer completo de Thor: Ragnarok já está pronto e deve ser lançado em breve. No tweet o ator fala:

Vi o novo trailer de Thor 3 hoje. Incrível!!! Adivinhem quem ganha a luta entre Thor e Hulk? Parece haver alguma confusão. Vocês vão ver.

O trailer de Thor: Ragnarok pode chegar nesta semana ou na próxima, já hoje (14) está começando a D23 da Disney e na próxima semana ocorre o maior evento nerd do mundo, a San Diego Comic-Con. Com certeza o trailer será lançado em alguma dessas duas convenções, mas é mais provável que seja durante o painel da Marvel na San Diego Comi-Con.


Dirigido por Taika Waititi, o elenco de Thor: Ragnarok traz Chris Hemsworth (Thor), Tom Hiddleston (Loki), Mark Ruffalo (Hulk), Idris Elba (Heimdall), Tessa Thompson (Valkyrie), Anthony Hopkins (Odin), Cate Blanchett (Hela), Jeff Goldblum (Grandmaster) e Karl Urban (Skurge). Além disso,  Sam Neill (Jurassic World) também vai estar no filme.

Os outros asgardianos, como Lady Sif (Jaimie Alexander), que participaram dos filmes anteriores do herói, não foram confirmados no novo filme.

Thor: Ragnarok estreia em 2 de novembro no Brasil e você já pode conferir o primeiro do filme trailer lançado aqui.