Em entrevista ao ET Online (via ScreenRant), Zachary Quinto (Spock) falou sobre o próximo filme da franquia Star Trek, e confirmou, novamente, que o roteiro ainda está sendo escrito.

“Se eu tivesse (uma atualização), eu daria a você. Estou esperando (a notícia de um quarto filme) ser verdade, mas é sempre assim. É tipo, ‘Sim, nós vamos fazer isso!’, mas sempre há um processo – escrever um script sendo a primeira parte – e eu sei que é no que eles estão trabalhando agora. Eu acho que estamos todos muito ansiosos para voltar e faremos isso sempre que o telefone tocar e for J.J. no outro lado da linha.”, disse o ator.

O roteiro do filme está sendo escrito por Simon Pegg, que vive Scott nos filmes. Mesmo assim, o quarto filme não está garantido pela Paramount Pictures.

 

COMPARTILHAR
Criador da Matinê, está no 4º semestre do curso de jornalismo no Centro Universitário Ritter dos Reis - UniRitter. Aqui escrevo sobre filmes e séries a partir da minha perspectiva de mundo, sem medo de mostrar a todos o meu entendimento pessoal daquilo que assisto. O debate de pontos de vistas diferentes é livre, e sempre bem-vindo.