A D23 está a todo vapor e hoje foi dia da Marvel marcar presença na exposição. Agora, acaba de ser divulgado um cartaz de Vingadores: Guerra Infinita com Thanos roubando a cena.

Confira:

 

Com o seu painel, a Marvel exibiu para o público presente o primeiro trailer de Vingadores: Guerra Infinita, o ápice da história que a Marvel vem contando durante 10 anos em todos os seus filmes. Confira a descrição feita pelo site Omelete:

O trailer começa com os Guardiões da Galáxia à bordo da Milano encontrando um corpo à deriva no espaço. É Thor! Mantis o desperta. Ele parece congelado e assustado. O grupo chega a uma cidade devastada. O trailer corta então para a Terra, com várias cenas de devastação. A Feiticeira Escarlate luta. Loki aparece segurando o cubo cósmico. O tom é de urgência e medo. Peter Parker está no metrô e vemos os pelos do seu braço se arrepiando. É o Sentido de Aranha. Ele olha para fora. A nave mãe de Thanos aterrissa em um planeta com devastação. Ele sai de um portal. Em sua mão a Manopla do Infinito! Exércitos se preparam na Terra. Em Wakanda o Pantera lidera os combatentes. Capitão América sai das sombras… está barbudo. Vemos alguns dos comandantes de Thanos em ação, esmurrando os Vingadores e Hulk. Termina com o olhar de desespero de Tony Stark e Thanos conjurando uma chuva de asteroides com a Manopla, que tem várias joias faltando.

A descrição do trailer deixa bem claro porque este será o maior filme de super-heróis da história – até o momento  . Fica claro que veremos diversos super-heróis em tela e diversos heróis da Marvel trabalhando juntos contra a ameaça de Thanos. Infelizmente para o público que não estava presente no painel da Marvel da D23, esta descrição terá que bastar, pois o trailer não será liberado na internet.

Vingadores: Guerra Infinita tem estreia marcada para 26 de Abril de 2018.