Ontem, a Disney fez os fãs de animações estremecerem com as novidades que a produtora soltou sobre Os Incríveis 2 na D23. Após anos de espera, a continuação de Os Incríveis finalmente está chegando e, de acordo com o que foi mostrado durante o painel da Disney na convenção, Os Incríveis 2 irá contar com muitos novos super-heróis.

Veja também | Os Incríveis 2 começará imediatamente ao fim do primeiro filme

Segundo Erik Davis, editor do site Fandango, que estava presente na convenção, a Disney mostrou para o público presente 25 novos personagens que irão aparecer no filme. Veja o tweet original a baixo:

Brad Bird, roteirista do primeiro filme e agora do segundo, já confirmou que haverá novos personagens aparecendo e com “incríveis superpoderes que batem de frente com os dos Incríveis”. Apesar dos novos personagens já estarem confirmados, não se sabe quanto tempo cada um deles terá em cena e nem de qual lado cada um deles está lutando.

Os Incríveis 2 tem a estreia marcada para 14 de Julho de 2018 e tem o retorno de Brad Bird na direção, assim como o elenco de dublagem original composto por Graig T. Nelson (Sr. Incrível), Holly Hunter (Mulher-Elástico), Samuel L. Jackson(Gelado), Sarah Vowell (Violet) e Spencer Fox (Flecha) também vão retornar.