O Starz divulgou o novo trailer da terceira temporada de Outlander, onde vemos parte do crescimento da filha de Claire e outros importantes acontecimentos em clima emocionante. Vale lembrar a série pode ganhar uma nova prévia durante a San Diego Comic Con.

Confira:

 

Recentemente, Gary Young foi adicionado ao elenco da terceira temporada de Outlander, para interpretar um dos personagens mais queridos na adaptação do best-seller de Diana Gabaldon, saiba mais.

“Outlander segue a história de Claire Randall (Caitriona Balfe), uma enfermeira de combate casada que é misteriosamente enviada de volta no tempo, até 1743, onde imediatamente se encontra em um mundo desconhecido, onde sua vida está ameaçada. Quando ela é forçada a se casar com Jamie Fraser (Sam Heughan), um jovem guerreiro escocês cheio de cavalheirismo, surge um relacionamento apaixonado que enche o coração de Claire com dúvidas entre dois homens muito diferentes em duas vidas irreconciliáveis.” – diz a sinopse oficial do Starz.

O elenco da série ainda conta com Tobias MenziesDuncan LacroixGrant O’RourkeGraham McTavishAndrew Gower, entre outros nomes que dão vida aos personagens da obra literária de Diana Gabaldon

A terceira temporada de Outlander estreia no dia 10 de setembro.