Marvel’s Runaways tem estreia confirmada para novembro de 2017!

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

O Hulu divulgou a data de estreia de uma de suas novas séries, Marvel’s Runaways, que chega ao serviço de streaming no dia 21 de novembro de 2017. Segundo o ScreenRant, a primeira temporada terá 13 episódios.

A série escrita por Josh Schwartz e Stephanie Savage, e contará a história de seis adolescentes bem diferentes que mal conseguem se suportar, mas que deverão se unir para combater um inimigo em comum: seus próprios pais.

Eu sou um fã de longa data dos quadrinhos dos ‘Fugitivos’ e não poderia estar mais entusiasmado para trazer a vida os personagens criados por Brian e Adrian”, disse Schwartz. “Josh e eu mal podemos esperar para começar a trabalhar para Marvel e Hulu” completou Savage.

Os quadrinhos dos ‘Fugitivos’ começaram em 2003 e ainda estão sendo lançados, tendo uma pequena pausa em 2004, quando foram cancelados, mas voltaram a ser publicados pela demanda popular.

Schwartz e Savage serão os showrunners de Marvel’s Runaways, que contará também com os produtores executivos das séries de sucesso da Netflix em parceria com a Marvel, Loeb (Marvel’s Jessica Jones) e Jim Chory (Marvel’s Daredevil).

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Comentários

Editor-chefe e criador da Matinê Cine&TV, estudante de Jornalismo, leitor, cinéfilo e seriador. Fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Star Trek e Star Wars. Na TV The Walking Dead, Game of Thrones, Shameless, Jessica Jones são alguns dos seus favoritos.

Você também pode gostar