Marvel’s Runaways tem estreia confirmada para novembro de 2017!

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

O Hulu divulgou a data de estreia de uma de suas novas séries, Marvel’s Runaways, que chega ao serviço de streaming no dia 21 de novembro de 2017. Segundo o ScreenRant, a primeira temporada terá 13 episódios.

A série escrita por Josh Schwartz e Stephanie Savage, e contará a história de seis adolescentes bem diferentes que mal conseguem se suportar, mas que deverão se unir para combater um inimigo em comum: seus próprios pais.

Eu sou um fã de longa data dos quadrinhos dos ‘Fugitivos’ e não poderia estar mais entusiasmado para trazer a vida os personagens criados por Brian e Adrian”, disse Schwartz. “Josh e eu mal podemos esperar para começar a trabalhar para Marvel e Hulu” completou Savage.

Os quadrinhos dos ‘Fugitivos’ começaram em 2003 e ainda estão sendo lançados, tendo uma pequena pausa em 2004, quando foram cancelados, mas voltaram a ser publicados pela demanda popular.

Schwartz e Savage serão os showrunners de Marvel’s Runaways, que contará também com os produtores executivos das séries de sucesso da Netflix em parceria com a Marvel, Loeb (Marvel’s Jessica Jones) e Jim Chory (Marvel’s Daredevil).

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
, , , ,

Comentários

Editor-chefe e criador da Matinê Cine&TV. Fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Star Trek, Star Wars, Marvel, DC Comics. Na TV The Walking Dead, Shameless, Jessica Jones, The Handmaid’s Tale, entre outras, são algumas das suas favoritas.

Você Também Pode Curtir