O Hulu divulgou a data de estreia de uma de suas novas séries, Marvel’s Runaways, que chega ao serviço de streaming no dia 21 de novembro de 2017. Segundo o ScreenRant, a primeira temporada terá 13 episódios.

A série escrita por Josh Schwartz e Stephanie Savage, e contará a história de seis adolescentes bem diferentes que mal conseguem se suportar, mas que deverão se unir para combater um inimigo em comum: seus próprios pais.

Eu sou um fã de longa data dos quadrinhos dos ‘Fugitivos’ e não poderia estar mais entusiasmado para trazer a vida os personagens criados por Brian e Adrian”, disse Schwartz. “Josh e eu mal podemos esperar para começar a trabalhar para Marvel e Hulu” completou Savage.

Os quadrinhos dos ‘Fugitivos’ começaram em 2003 e ainda estão sendo lançados, tendo uma pequena pausa em 2004, quando foram cancelados, mas voltaram a ser publicados pela demanda popular.

Schwartz e Savage serão os showrunners de Marvel’s Runaways, que contará também com os produtores executivos das séries de sucesso da Netflix em parceria com a Marvel, Loeb (Marvel’s Jessica Jones) e Jim Chory (Marvel’s Daredevil).

COMPARTILHAR
Criador da Matinê, está no 6º semestre do curso de jornalismo no Centro Universitário Ritter dos Reis - UniRitter. Aqui escrevo sobre filmes e séries a partir da minha perspectiva de mundo, sem medo de mostrar a todos o meu entendimento pessoal daquilo que assisto. O debate de pontos de vistas diferentes é livre, e sempre bem-vindo.