SDCC 2017 | 3ª temporada de Fear The Walking Dead vai ficar mais profunda e sombria, diz criador da série

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

No primeiro dia de San Diego Comic Con, o elenco de Fear The Walking Dead, junto a um os criadores do programa, esteve no estúdio da EW e falou sobre o que virá no restante da terceira temporada da série.

“Vai ficar mais escuro e profundo”, disse Dave Erickson, criador do programa. “Eu acho que agora há um grande segredo. Eles cometeram um assassinato, e haverá uma conspiração envolvendo isso. Eu acho que uma das grandes questões da segunda metade é como Nick, Alicia e Madison vão poder processar o que eles fizeram e, então, o que vai acontecer quando os filhos descobrirem como o pai realmente morreu.”, concluiu.

Amanhã, sexta-feira, às 15:15, acontece o painel de Fear The Walking Dead na San Diego Comic Con, e o Matinê Cine&TV está realizando uma cobertura completa da convenção, então fiquem ligados aqui no site para conferir todas as novidades da série.

Fear The Walking Dead já foi renovada para a quarta temporada e retorna com episódios inéditos no dia 10 de setembro.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
, , , , , , , ,

Comentários

Editor-chefe e criador da Matinê Cine&TV. Fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Star Trek, Star Wars, Marvel, DC Comics. Na TV The Walking Dead, Shameless, Jessica Jones, The Handmaid’s Tale, entre outras, são algumas das suas favoritas.

Você Também Pode Curtir