SDCC 2017 | 3ª temporada de Fear The Walking Dead vai ficar mais profunda e sombria, diz criador da série

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

No primeiro dia de San Diego Comic Con, o elenco de Fear The Walking Dead, junto a um os criadores do programa, esteve no estúdio da EW e falou sobre o que virá no restante da terceira temporada da série.

“Vai ficar mais escuro e profundo”, disse Dave Erickson, criador do programa. “Eu acho que agora há um grande segredo. Eles cometeram um assassinato, e haverá uma conspiração envolvendo isso. Eu acho que uma das grandes questões da segunda metade é como Nick, Alicia e Madison vão poder processar o que eles fizeram e, então, o que vai acontecer quando os filhos descobrirem como o pai realmente morreu.”, concluiu.

Amanhã, sexta-feira, às 15:15, acontece o painel de Fear The Walking Dead na San Diego Comic Con, e o Matinê Cine&TV está realizando uma cobertura completa da convenção, então fiquem ligados aqui no site para conferir todas as novidades da série.

Fear The Walking Dead já foi renovada para a quarta temporada e retorna com episódios inéditos no dia 10 de setembro.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Comentários

Editor-chefe e criador da Matinê Cine&TV, estudante de Jornalismo, leitor, cinéfilo e seriador. Fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Star Trek e Star Wars. Na TV The Walking Dead, Game of Thrones, Shameless, Jessica Jones são alguns dos seus favoritos.

Você também pode gostar