Channing Tatum pode ser o Van Helsing do Dark Universe

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Apesar da baixa recepção de A Múmia, o primeiro filme oficial do Dark Universe, a Universal Pictures continua tocando o seu universo compartilhado de monstros. Agora, segundo o Hollywood Reporter (via ComicBook), Channing Tatum (Magic Mike XXL) pode ser o novo Van Helsing dos cinemas.

O site informa, que apesar da fraca recepção do filme com Tom Cruise, o estúdio está escrevendo o roteiro do filme solo do Van Helsing (personagem que em 2004 teve um longa estrelado por Hugh Jackman), imaginando que Tatum viva  protagonista. Apesar das intenções, a Universal não anunciou negociações oficialmente.

Eric Heisserer (A Chegada) e Jon Spaihts (Passageiros) estão escrevendo o roteiro, e recentemente a dupla revelou que o foco do filme é o horror.

“Posso dizer que a minha intenção é tornar o mais assustador possível, em parte porque eu sei como fazer isso, e também porque quando você é o único humano cercado por um monte de criaturas sobrenaturais, isso deve ser absolutamente enervante.”, disse um dos roteiristas. 

A Universal já confirmou os próximos passos de seu Universo compartilhado de monstros. A Noiva de Frankenstein será o próximo filme do Dark Universe a ser lançado, com estreia marcada para 14 de fevereiro de 2019Bill Condor (A Bela e a Fera) será o diretor.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
, , , , , , , , ,

Comentários

Editor-chefe e criador da Matinê Cine&TV. Fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Star Trek, Star Wars, Marvel, DC Comics. Na TV The Walking Dead, Shameless, Jessica Jones, The Handmaid’s Tale, entre outras, são algumas das suas favoritas.

Você Também Pode Curtir